Avaliações da loja

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, o produto perfeito e é muito bom saber que dá pra confiar nesse site e na vendedora também!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto e chegou dentro do prazo estipulado!!

Vivien B. Avaliação da loja no Elo7

amei tudo, parabens mil! bj Vivien

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos !!! Virei freguesa !!! Muito obrigada pelo excelente atendimento. Abs, Renata Flores

Vanessa Avaliação da loja no Elo7

Meus Filhos estavam comigo em minha Loja na hora que recebi os produtos e eles amarammm. já levaram para escola Achei um mimo gostei muito. Parabéns.

rosana S. Avaliação da loja no Elo7

é tão especial que estou pedindo mais!!!!!

Gisela B. Avaliação da loja no Elo7

gostei dos cabides. Faço uma sugestao: que tal colocar uma camada de espuma como forro, embaixo do tecido? Acho que ia dar um up nos cabides. Outra sugestao: fazer os cabides em tamanho para adultos também, forrando com cetim. Terceira sugestão: enviar os cabides em alguma embalagem para presente. Um beijo, Alessandra Gisela Taschner

Ursula L. Avaliação da loja no Elo7

Alessandra, Amei mais esse mimo que chegou na minha casa!! Muito obrigada pela atenção. Beijus, Úrsula.

Neise D. Avaliação da loja no Elo7

As cçs adoraram os elásticos... E eu AMEI os brinde... kkkk Parabéns pelo capricho e rapidez.... Beijos

Deise F. Avaliação da loja no Elo7

5 estrelas é pouco!!! A bolsa toalha é excelente, lindíssima, de muito bom gosto, simplesmente perfeita!! A artesã é caprichosa até nos detalhes da embalagem e também nos brindes. AAAMMMEEEIIII !!! Minha filha vai arrasar na praia com essa bolsa!! PS.: Vai ser impossível comprar uma vez só nessa loja!! Bjs!!

Maria H. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto no dia esperado e gostei muito, ficou além da expectativa.

Cristina A. Avaliação da loja no Elo7

Oi Alessandra, Adorei a sacolinha. Seu trabalho é muito lindo! Mutio em breve farei novas compras. Obrigada, Cristina

Aline L. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada ficou lindo!!!

Elaine A. Avaliação da loja no Elo7

Alessandra ontem eu avaliei o seu produto sem ter visto, pois a minha filha e a minha sogra que receberão o produto. E ela disseram que poderia dar 5 estrelas para vc pois o produto era lindo. Mas infelismente não ha 10 estrelas pq seria essa pontuação que eu realmente teria te dado, pq vc realmente faz um trabalho com muito amor e dedicação, adorei o brinde que vc também me enviou. Que deus te abençou e que vc tenha muito sucesso. Um beijo.

Elaine A. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo de ótima qualidade, foi entregue na cor do pedido, prazo de entrega razoavel, eu recomendo o "Eu que fiz" 5 estrela.

Ursula L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, lindo , lindo!! O produto que recebi superou minhas expectativas. Alessandra, você é ótima, me atendeu super bem e recebi minha lindíssima bolsa muito rápido!! Amei e voltarei na sua lojinha muitas outras vezes para comprar mais coisinhas fofas!! Um abraço carinhoso!! Úrsula

rosana S. Avaliação da loja no Elo7

maravilhosas as bolsas linda!!!!!!

LENITA S. Avaliação da loja no Elo7

RECEBI A MERCADORIA E AMEI, MUITO OBRIGADA... ABRAÇOS LENITA

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi excelente, a postagem foi rápida e o cuidado e carinho com as embalagens é nítido ! Realmente a gente sente que tudo é feito com amor e carinho ! Fiquei apaixonada pelo produto e com certeza comprarei mais vezes !!! Parabéns pelo excelente trabalho !!! = ]

thais C. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo! Excelente vendedora! Chegou tudo em perfeito estado!

LILIAN A. Avaliação da loja no Elo7

Eu que fiz é de extrema delicadeza, bom gosto e bem feito, ah entrega é super-rápida Lilian

Cristhiani M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega antecipada, produto em ótimo estado e muito capricho!!! Vale a pena o investimento!!

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos e muito profissionalismo!

Valentinos A. Avaliação da loja no Elo7

Gentem....COMPREM....porque vale a pena....as coisas são simplesmente MARAVILHOSAS....e percebo que fiz uma ótima escolha....Parabéns Alessandra....são divinos os seus produtos....bjos!!