Avaliações da loja
Gostei muito do produto e chegou dentro do prazo estipulado!!
amei tudo, parabens mil! bj Vivien
Adorei os produtos !!! Virei freguesa !!! Muito obrigada pelo excelente atendimento. Abs, Renata Flores
Meus Filhos estavam comigo em minha Loja na hora que recebi os produtos e eles amarammm. já levaram para escola Achei um mimo gostei muito. Parabéns.
é tão especial que estou pedindo mais!!!!!
gostei dos cabides. Faço uma sugestao: que tal colocar uma camada de espuma como forro, embaixo do tecido? Acho que ia dar um up nos cabides. Outra sugestao: fazer os cabides em tamanho para adultos também, forrando com cetim. Terceira sugestão: enviar os cabides em alguma embalagem para presente. Um beijo, Alessandra Gisela Taschner
Alessandra, Amei mais esse mimo que chegou na minha casa!! Muito obrigada pela atenção. Beijus, Úrsula.
As cçs adoraram os elásticos... E eu AMEI os brinde... kkkk Parabéns pelo capricho e rapidez.... Beijos
5 estrelas é pouco!!! A bolsa toalha é excelente, lindíssima, de muito bom gosto, simplesmente perfeita!! A artesã é caprichosa até nos detalhes da embalagem e também nos brindes. AAAMMMEEEIIII !!! Minha filha vai arrasar na praia com essa bolsa!! PS.: Vai ser impossível comprar uma vez só nessa loja!! Bjs!!
Recebi o produto no dia esperado e gostei muito, ficou além da expectativa.
Oi Alessandra, Adorei a sacolinha. Seu trabalho é muito lindo! Mutio em breve farei novas compras. Obrigada, Cristina
Muito obrigada ficou lindo!!!
Alessandra ontem eu avaliei o seu produto sem ter visto, pois a minha filha e a minha sogra que receberão o produto. E ela disseram que poderia dar 5 estrelas para vc pois o produto era lindo. Mas infelismente não ha 10 estrelas pq seria essa pontuação que eu realmente teria te dado, pq vc realmente faz um trabalho com muito amor e dedicação, adorei o brinde que vc também me enviou. Que deus te abençou e que vc tenha muito sucesso. Um beijo.
Produto lindo de ótima qualidade, foi entregue na cor do pedido, prazo de entrega razoavel, eu recomendo o "Eu que fiz" 5 estrela.
Lindo, lindo , lindo!! O produto que recebi superou minhas expectativas. Alessandra, você é ótima, me atendeu super bem e recebi minha lindíssima bolsa muito rápido!! Amei e voltarei na sua lojinha muitas outras vezes para comprar mais coisinhas fofas!! Um abraço carinhoso!! Úrsula
maravilhosas as bolsas linda!!!!!!
RECEBI A MERCADORIA E AMEI, MUITO OBRIGADA... ABRAÇOS LENITA
O atendimento foi excelente, a postagem foi rápida e o cuidado e carinho com as embalagens é nítido ! Realmente a gente sente que tudo é feito com amor e carinho ! Fiquei apaixonada pelo produto e com certeza comprarei mais vezes !!! Parabéns pelo excelente trabalho !!! = ]
Recomendo! Excelente vendedora! Chegou tudo em perfeito estado!
Eu que fiz é de extrema delicadeza, bom gosto e bem feito, ah entrega é super-rápida Lilian
Entrega antecipada, produto em ótimo estado e muito capricho!!! Vale a pena o investimento!!
Produtos lindos e muito profissionalismo!
Gentem....COMPREM....porque vale a pena....as coisas são simplesmente MARAVILHOSAS....e percebo que fiz uma ótima escolha....Parabéns Alessandra....são divinos os seus produtos....bjos!!
Vendedora muito atenciosa, o produto perfeito e é muito bom saber que dá pra confiar nesse site e na vendedora também!