Avaliações da loja
Lindo demais o trabalho de Alessandra! Indicopara todas as pessoas de bom gosto! Íride
Nossa...não tenho nem como dizer, o quanto eu AMEI o produto, a negociação... Comprei para dar de presente para minha mãe. Ela colocou cartãozinho, fez dentro do prazo, era educada, e atenciosa comigo...o produto chegou excelente para a minha mãezinha....Deu o código de rastreamento ( que dá uma segurança para a gente poder ficar olhando aonde está a compra)... Com certeza vou comprar novamente! Podem comprar que vcs vão gostar! Abraços Valzinha
maravilhosa para a praia.... principalmente com criança, abre ela na praia e quando volta, coloco pra lavar !!!!! Perfeito!!!!!
muito bom, excelente, muito caprichosa, agradou em todos os sentidos
tudo lindo, lindo , parabens Vivien
Lindos produtos, gostei muito.
Gostei mto do produto, da atenção da vendedora. E o prazo da entrega foi confiável. Desejo sucesso e boas vendas. Att, Aline.
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o produto e tb os agrados , com certeza serei cliente obrigada e parabens
Tudo mto certo! Exatamente como a gente vê no site, as bonequinhas são uma gracinha. Fui bem atendida e fiquei satisfeita.
Nossa! Quando vi os produtos que comprei pessoalmente, fiquei mais que satisfeita! São impecáveis! O trabalho da Alessandra é lindo mesmo e o carinho com que ela trata o cliente também é de se aplaudir de pé. Recomendo e espero comprar mais produtos. Obrigada, Alessandra!
O produto de mta qualidade
Os cabides sao muito bonitinhos. Achei falta de um "enchimento" de espuma sob o forro. O pagamento e a entrega correram muito bem. Gisela
Rapidez na negociação e produtos excelentes. Muito Satisfeita e grata pelo lindo brinde. Obrigada.
ok
Parabéns! Muito capricho, adorei a bolsa e os brindes também. Elizabeth
A Ale como sempre uma ótima profissional! Entrega rápida e produtos de otima qualidade! Obrigada Ale!
os produtos são maravilhosos
Parabéns pelo seu belíssimo trabalho! Ficou lindo e deu um charme todo especial na minha lavanderia. Obrigada por todo seu carinho e atenção. Bjs, Helena Guaragna
achei uma grça o trabalho,e com qualidade no acabamento!
OS PRODUTOS SÃO MARAVILHOSOS
otimo, produto veio no prazo certo e de acordo com o pedido feito
O produto é lindo.
ótimo produto! Apenas uma sugestão: fazer o protetor de cinto um pouco maior. bjos!
Tudo muito lindo, adorei. Abs, Rita