Avaliações da loja

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo, adorei. Abs, Rita

Íride G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais o trabalho de Alessandra! Indicopara todas as pessoas de bom gosto! Íride

Valéria D. Avaliação da loja no Elo7

Nossa...não tenho nem como dizer, o quanto eu AMEI o produto, a negociação... Comprei para dar de presente para minha mãe. Ela colocou cartãozinho, fez dentro do prazo, era educada, e atenciosa comigo...o produto chegou excelente para a minha mãezinha....Deu o código de rastreamento ( que dá uma segurança para a gente poder ficar olhando aonde está a compra)... Com certeza vou comprar novamente! Podem comprar que vcs vão gostar! Abraços Valzinha

rosana S. Avaliação da loja no Elo7

maravilhosa para a praia.... principalmente com criança, abre ela na praia e quando volta, coloco pra lavar !!!!! Perfeito!!!!!

ROSELI C. Avaliação da loja no Elo7

muito bom, excelente, muito caprichosa, agradou em todos os sentidos

Vivien B. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo, lindo , parabens Vivien

SOLANGE A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos, gostei muito.

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei mto do produto, da atenção da vendedora. E o prazo da entrega foi confiável. Desejo sucesso e boas vendas. Att, Aline.

carolina C. Avaliação da loja no Elo7

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o produto e tb os agrados , com certeza serei cliente obrigada e parabens

luzia D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo mto certo! Exatamente como a gente vê no site, as bonequinhas são uma gracinha. Fui bem atendida e fiquei satisfeita.

Raquel T. Avaliação da loja no Elo7

Nossa! Quando vi os produtos que comprei pessoalmente, fiquei mais que satisfeita! São impecáveis! O trabalho da Alessandra é lindo mesmo e o carinho com que ela trata o cliente também é de se aplaudir de pé. Recomendo e espero comprar mais produtos. Obrigada, Alessandra!

Franciele E. Avaliação da loja no Elo7

O produto de mta qualidade

Gisela B. Avaliação da loja no Elo7

Os cabides sao muito bonitinhos. Achei falta de um "enchimento" de espuma sob o forro. O pagamento e a entrega correram muito bem. Gisela

Eliana D. Avaliação da loja no Elo7

Rapidez na negociação e produtos excelentes. Muito Satisfeita e grata pelo lindo brinde. Obrigada.

Leda M. Avaliação da loja no Elo7

ok

Elizabeth L. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns! Muito capricho, adorei a bolsa e os brindes também. Elizabeth

Fernanda I. Avaliação da loja no Elo7

A Ale como sempre uma ótima profissional! Entrega rápida e produtos de otima qualidade! Obrigada Ale!

LORENA V. Avaliação da loja no Elo7

os produtos são maravilhosos

Helena G. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pelo seu belíssimo trabalho! Ficou lindo e deu um charme todo especial na minha lavanderia. Obrigada por todo seu carinho e atenção. Bjs, Helena Guaragna

Marcia R. Avaliação da loja no Elo7

achei uma grça o trabalho,e com qualidade no acabamento!

LORENA V. Avaliação da loja no Elo7

OS PRODUTOS SÃO MARAVILHOSOS

DANUSA B. Avaliação da loja no Elo7

otimo, produto veio no prazo certo e de acordo com o pedido feito

Fabiana U. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo.

Mittilene G. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto! Apenas uma sugestão: fazer o protetor de cinto um pouco maior. bjos!