Avaliações da loja

Mara C. Avaliação da loja no Elo7

Bom mais uma vez venho avaliar, pois como das outras compras, fui muito bem atendida, sempre atenciosa e o trabalho muito caprichado. Está aprovadissima!!!

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, lindo!! Adorei!!

MARIA L. Avaliação da loja no Elo7

VENDEDORA EXCELENTE,CONTINUAREI COMPRANDO.GRATA ML

Claudia D. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelo carinho, pelo capricho, pela atenção... Amei os produtos. Com certeza voltarei mais vezes... rsrsrs Grata, Claudia

carla M. Avaliação da loja no Elo7

Muto bem feita,e adorei o brinde....recomendo

THAYSA G. Avaliação da loja no Elo7

Oi Alessandra acabei de receber meu pedido como sempre você é muito caprichosa no que faz .. muito obrigada pelo brinde ameiii tudo...abraços até a próxima compra!!

Daniele S. Avaliação da loja no Elo7

Só talento!!!!!!!!!!!

Daniele S. Avaliação da loja no Elo7

Alessandra só eh talento!!!!!!!! Lindas bolsas toalhas!!!!!!! Amei os brindes, Ale!!!!!!

Andressa D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra. Chegou rápido e o produto é muito bem feito. Vou comprar sempre.

carla M. Avaliação da loja no Elo7

Já é a quarta que compro,cada dia mais linda!

URSULA D. Avaliação da loja no Elo7

Fui bem atendida e gostei da qualidade do acabamento do produto. Abraço, Ursula

Daniele S. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente linda a bolsa!!! Parabéns Alessandra!!! Recomendo a todos o trabalho dela. A minha encomenda foi feita conforme solicitado, a bolsa toalha com perfeito acabamento e igualmente bem embalados!!! Além disso, a vendedora é super atenciosa, nota 1000!!!

MEIRE Y. Avaliação da loja no Elo7

ja recebi os produtos esta tudo ok .obrigada

Cecília U. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do meu porta-livro! É lindo e super bem feito!!! A Alessandra foi super atenciosa!!! Obrigada por tudo!!! Bjsss!

CLAUDIA R. Avaliação da loja no Elo7

Amei as peças, muito fofas, o atendimento foi excelente, obrigada. Claudia

FABIANA B. Avaliação da loja no Elo7

QUalidade e cuidado com os detalhes. Muito bonito!

Luciana T. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da encomenda e pricipalmente do capricho! Obrigada!

THAYSA G. Avaliação da loja no Elo7

òtimo vendedor, a entrega foi super rápida veio até antes do esperado sem contar o capricho das peças que são lindas...nota 1.000!

Fabiana D. Avaliação da loja no Elo7

O meu pedido do depositário de água benta chegou perfeito, é lindo mesmo como você disse, gostei muito e a presenteada adorou também. Seus serviços prestados comigos foram ótimos, adorei as lembrancinhasque voeram juntas. Foi uma pena só ter chegado depois do Dia das Mães, mas com um presente desses compensa qualquer atraso. UM ABRAÇO FABIANA CAPOBIANGO

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

adorei...muito lindinho

Lisiane S. Avaliação da loja no Elo7

Alessandra ameiiiiiiiiiiiiiiiii de coração msm sua sacola.... linda linda linda...... idéia maravilhosa... já vou encomendar outra..... um forte abraço.... brigadãoooo

cecilia J. Avaliação da loja no Elo7

AMEI, AMEI, AMEI, Linda minha bolsa, agora vou prá praia e prá academia fazendo inveja prá todo mundo. Tenho certeza que terás mais pedidos vindos de minhas indicações. Recomendo de olhos fechados. Está de Parabéns, Deus abençoe tuas mãos e tuas idéias. Por este trabalho lindo que faz, pelo capricho, pelos mimos, adoro mimos rsrs. Um Abração. Cecilia Julio

carla M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!muito linda...parabéns!

Vânia M. Avaliação da loja no Elo7

Alessandra, agradeço a sua atenção e os seus mimos, adorei o seu trabalho e a sua forma tão carinhosa de nos tratar. Os produtos chegaram rápido e em perfeito estado. Breve quero pedir outras coisa. Muito obrigada, a minha mesa agora fica sempre mais alegre e colorida...