Avaliações da loja
Produto excelente, lindo!! Adorei!!
VENDEDORA EXCELENTE,CONTINUAREI COMPRANDO.GRATA ML
Obrigada pelo carinho, pelo capricho, pela atenção... Amei os produtos. Com certeza voltarei mais vezes... rsrsrs Grata, Claudia
Muto bem feita,e adorei o brinde....recomendo
Oi Alessandra acabei de receber meu pedido como sempre você é muito caprichosa no que faz .. muito obrigada pelo brinde ameiii tudo...abraços até a próxima compra!!
Só talento!!!!!!!!!!!
Alessandra só eh talento!!!!!!!! Lindas bolsas toalhas!!!!!!! Amei os brindes, Ale!!!!!!
Excelente compra. Chegou rápido e o produto é muito bem feito. Vou comprar sempre.
Já é a quarta que compro,cada dia mais linda!
Fui bem atendida e gostei da qualidade do acabamento do produto. Abraço, Ursula
Simplesmente linda a bolsa!!! Parabéns Alessandra!!! Recomendo a todos o trabalho dela. A minha encomenda foi feita conforme solicitado, a bolsa toalha com perfeito acabamento e igualmente bem embalados!!! Além disso, a vendedora é super atenciosa, nota 1000!!!
ja recebi os produtos esta tudo ok .obrigada
Gostei muito do meu porta-livro! É lindo e super bem feito!!! A Alessandra foi super atenciosa!!! Obrigada por tudo!!! Bjsss!
Amei as peças, muito fofas, o atendimento foi excelente, obrigada. Claudia
QUalidade e cuidado com os detalhes. Muito bonito!
Gostei muito da encomenda e pricipalmente do capricho! Obrigada!
òtimo vendedor, a entrega foi super rápida veio até antes do esperado sem contar o capricho das peças que são lindas...nota 1.000!
O meu pedido do depositário de água benta chegou perfeito, é lindo mesmo como você disse, gostei muito e a presenteada adorou também. Seus serviços prestados comigos foram ótimos, adorei as lembrancinhasque voeram juntas. Foi uma pena só ter chegado depois do Dia das Mães, mas com um presente desses compensa qualquer atraso. UM ABRAÇO FABIANA CAPOBIANGO
adorei...muito lindinho
Alessandra ameiiiiiiiiiiiiiiiii de coração msm sua sacola.... linda linda linda...... idéia maravilhosa... já vou encomendar outra..... um forte abraço.... brigadãoooo
AMEI, AMEI, AMEI, Linda minha bolsa, agora vou prá praia e prá academia fazendo inveja prá todo mundo. Tenho certeza que terás mais pedidos vindos de minhas indicações. Recomendo de olhos fechados. Está de Parabéns, Deus abençoe tuas mãos e tuas idéias. Por este trabalho lindo que faz, pelo capricho, pelos mimos, adoro mimos rsrs. Um Abração. Cecilia Julio
Adorei!!muito linda...parabéns!
Alessandra, agradeço a sua atenção e os seus mimos, adorei o seu trabalho e a sua forma tão carinhosa de nos tratar. Os produtos chegaram rápido e em perfeito estado. Breve quero pedir outras coisa. Muito obrigada, a minha mesa agora fica sempre mais alegre e colorida...
Bom mais uma vez venho avaliar, pois como das outras compras, fui muito bem atendida, sempre atenciosa e o trabalho muito caprichado. Está aprovadissima!!!