Avaliações da loja

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Michele P. Avaliação da loja no Elo7

Objeto muito bonito. Belo acabamento.

Waldenia K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos que comprei, são de ótima qualidade.

Isaura G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto e o vendedor foi muito gentil e atencioso, sendo pontual na entrega. recomendo a todos.

Hikmat Z. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito bem feito e de qualidade, os produtos são excelentes e de muito bom gosto!!! Recebemos e agradecemos o brinde! Grata Hikmat

thais O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito lindo!!!!! não tinha percebido q o prazo de confecção é de 10 dias, mas a vendedora foi muito gentil e fez o meu pedido e em 4 dias foi entregue muito obrigada e ate a proxima compra adorei mesmo

MARIA L. Avaliação da loja no Elo7

VENDEDOR 100% EM TODOS OS SENTIDOS.IREI COMPRAR MAIS

Luiz C. Avaliação da loja no Elo7

Mais uma vez recebi o produtos dentro do combinado e as mercadorias sempre estao dentro das minhas expectativas. Percebi que as compras atraves do ELO 7 são de excelente qualidade, a entrega dentro do tempo estipulado e a resposta do vendedor é sempre de imediato e as explicações solicitadas também são sempre respondidas quase de imediato. E hoje mais uma vez farei outro pedido. Grata sempre.

Solange E. Avaliação da loja no Elo7

Venda rápida e objetiva; recomendo.

claudia C. Avaliação da loja no Elo7

É a 2 compra que faço e sempre fui muito bem atendida . obrigada .

Gabriela S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido dentro do prazo que eu esperava em excelente condiçoes. Obrigada

Patricia Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Muito atenciosos. Os róridos foram entregues no prazo e fiquei muito satisfeita.

ana B. Avaliação da loja no Elo7

olá alessandra adorei o atendimento...tudo está conforme foi pedido...obrigado adorei as coisinhas que veio com o pedido grata bia....bjs

rejane D. Avaliação da loja no Elo7

alessandra,eu adorei os produtos e como sempre superou todas as minhas espectativas ficarão lindos,há adorei o brinde e continue assim com seu o dom de fazer arte e embelezar a casa das pessoas com elas,bjs e fique com deus.

Vivien B. Avaliação da loja no Elo7

oi Ale vc é realmente o máximo, mais e mais parabens por seu lindo e cuidadoso trabalho! bjs Vivi

Vivien B. Avaliação da loja no Elo7

oi Ale amei, amei tanto quanto o brinde também, vc é fofa, aliás, acho seus trabalho realmente dos melhores que há no Elo 7, merece destaque u muitos beijinhos de parabéns Dani agradece o brinde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vivi

THAYSA G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor, amei como sempre tudo feito com muiiituu capricho o kit é muito lindo ... de 0 a 10 dou nota 1.000, muito obrigada e até a próxima compra!!

aparecida D. Avaliação da loja no Elo7

É FEITO COM MUITOR, ESTA DE PARABENS! SÃO LINDAS AS PEÇAS. MARAVILHOSAS. EU AMEI, PENA QUE O COBRE BOLO NÃO VEM COM A BASE.

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho! Já quero outras! Obrigada!

CLAUDIA R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi hoje minha encomenda, amei o porta agenda, a bolsinha e o brinde do lapis, tudo muito lindo, so que a necessarie so veio a bolsa, nao veio a escova de dente e a pasta como nas outras. um abraço Claudia

Marlene D. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda ... recomendo!

Andressa D. Avaliação da loja no Elo7

Minha segunda compra bem sucedida. Adorei os produtos e o brinde fofo.

ANA M. Avaliação da loja no Elo7

Ola Alessandra ameiiiii o seu trabalho vc estar de parabens , tudo que e feito com amor fica lindo e realmente e feito com amor dar para reparar seu trabalho e lindooooooo, fiquei hiper feliz com a minha compra estou muito agradecida , ja te adicionei nos meus vendedores favorito e agradelo a lembrançinha que vc me enviou ameiiiii beijaoooooooo.

Tainara D. Avaliação da loja no Elo7

Olá flor tudo bem? Agradeço muito pelo carinho e pela dedicação!! Chegou e é maravilhoso! adorei! você está de parabéns! sucesso!