Avaliações da loja
Objeto muito bonito. Belo acabamento.
Adorei os produtos que comprei, são de ótima qualidade.
Adorei o produto e o vendedor foi muito gentil e atencioso, sendo pontual na entrega. recomendo a todos.
Adorei, muito bem feito e de qualidade, os produtos são excelentes e de muito bom gosto!!! Recebemos e agradecemos o brinde! Grata Hikmat
Adorei, muito lindo!!!!! não tinha percebido q o prazo de confecção é de 10 dias, mas a vendedora foi muito gentil e fez o meu pedido e em 4 dias foi entregue muito obrigada e ate a proxima compra adorei mesmo
VENDEDOR 100% EM TODOS OS SENTIDOS.IREI COMPRAR MAIS
Mais uma vez recebi o produtos dentro do combinado e as mercadorias sempre estao dentro das minhas expectativas. Percebi que as compras atraves do ELO 7 são de excelente qualidade, a entrega dentro do tempo estipulado e a resposta do vendedor é sempre de imediato e as explicações solicitadas também são sempre respondidas quase de imediato. E hoje mais uma vez farei outro pedido. Grata sempre.
Venda rápida e objetiva; recomendo.
É a 2 compra que faço e sempre fui muito bem atendida . obrigada .
Recebi o pedido dentro do prazo que eu esperava em excelente condiçoes. Obrigada
Ótimo atendimento. Muito atenciosos. Os róridos foram entregues no prazo e fiquei muito satisfeita.
olá alessandra adorei o atendimento...tudo está conforme foi pedido...obrigado adorei as coisinhas que veio com o pedido grata bia....bjs
alessandra,eu adorei os produtos e como sempre superou todas as minhas espectativas ficarão lindos,há adorei o brinde e continue assim com seu o dom de fazer arte e embelezar a casa das pessoas com elas,bjs e fique com deus.
oi Ale vc é realmente o máximo, mais e mais parabens por seu lindo e cuidadoso trabalho! bjs Vivi
oi Ale amei, amei tanto quanto o brinde também, vc é fofa, aliás, acho seus trabalho realmente dos melhores que há no Elo 7, merece destaque u muitos beijinhos de parabéns Dani agradece o brinde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vivi
Ótimo vendedor, amei como sempre tudo feito com muiiituu capricho o kit é muito lindo ... de 0 a 10 dou nota 1.000, muito obrigada e até a próxima compra!!
É FEITO COM MUITOR, ESTA DE PARABENS! SÃO LINDAS AS PEÇAS. MARAVILHOSAS. EU AMEI, PENA QUE O COBRE BOLO NÃO VEM COM A BASE.
Lindo trabalho! Já quero outras! Obrigada!
Recebi hoje minha encomenda, amei o porta agenda, a bolsinha e o brinde do lapis, tudo muito lindo, so que a necessarie so veio a bolsa, nao veio a escova de dente e a pasta como nas outras. um abraço Claudia
Muito linda ... recomendo!
Minha segunda compra bem sucedida. Adorei os produtos e o brinde fofo.
Ola Alessandra ameiiiii o seu trabalho vc estar de parabens , tudo que e feito com amor fica lindo e realmente e feito com amor dar para reparar seu trabalho e lindooooooo, fiquei hiper feliz com a minha compra estou muito agradecida , ja te adicionei nos meus vendedores favorito e agradelo a lembrançinha que vc me enviou ameiiiii beijaoooooooo.
Olá flor tudo bem? Agradeço muito pelo carinho e pela dedicação!! Chegou e é maravilhoso! adorei! você está de parabéns! sucesso!
Gostei