Avaliações da loja

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pelo trabalho Alessandra! Feito com muita dedicação. Obrigada!!!

ALANE G. Avaliação da loja no Elo7

Confesso que fiquei apreensiva por fazer uma encomenda pela internet, mas quando o produto chegou... fiquei surpresa. Excelente produto, igualzinho as fotos! Só tenho elogios a loja Eu que fiz... Estou admirada com tudo! Nota-se que foi feito com muito carinho, desde a embalagem até produto, a riqueza de detalhes, os mimos de brinde... Minha melhor compra! Parabéns a loja.

vanessa Avaliação da loja no Elo7

ADOREI O PRODUTO....OBRIGADA.

Nandinha D. Avaliação da loja no Elo7

Mascaras lindas, muito bem feitas! Adoramos o brinde também. Entrega super rápida

catia R. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Ana D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito especial. Adorei! Super recomendo!

Catarina A. Avaliação da loja no Elo7

A Alessandra foi muito atenciosa e paciente. Me explicou e tirou todas as minhas dúvidas. Indico muito a loja, tem ótimos produtos e o atendimento é espetacular.

Ana D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Que capricho! Muito feliz com a minha compra!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

AmeiiiiVocê está de parabéns.

Caroline R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, super bonitinhas as máscaras, ficaram ótimas na minha filha, ela amou!

Livia M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Show de atendimento!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Amamos!!! Cada detalhe podemos perceber todo amor e carinho...muito obrigada!

Vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeeeei , parabéns pelo capricho ??

LILIAN D. Avaliação da loja no Elo7

Quanto capricho e atenção: nas mensagens, no produto, na embalagem... Alessandra, você não efetuou apenas uma venda, você surpreendeu! Amei todos os detalhes! Obrigada e parabéns!

juliana Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente trabalho de qualidade!!! Recomendo!

Clélia D. Avaliação da loja no Elo7

ESPETACULAR ! MUITO CAPRICHO E EXCELENTE QUALIDADE, TANTO DO MATERIAL DA TOALHA, COMO O BORDADO, A EMBALAGEM, TUDO MARAVILHOSO, UM PRESENTE MÁGICO ... PARABÉNS E MUITO OBRIGADA !!!

Aliny C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente... nota 10

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Minha cunhada amou. Uma perfeição, linda e perfumada. Trabalho primoroso.

Evelyn D. Avaliação da loja no Elo7

Muita linda,me apaixonei!!

Camila T. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa, produto com qualidade e entrega rápida antes do prazo.

Karmel S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei o produto! Muito bem feito, de excelente qualidade! A Alessandra me atendeu super bem, enviou a encomenda cheia de carinho, com uma embalagem caprichosa. Super recomendo!

patricia L. Avaliação da loja no Elo7

Que lindoooo que delicadeza amei super recomendo obrigadaaaa pelo mimo carinho enfim amei...

FLAVIA M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Gabriela G. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10! Vendedora atenciosa, caprichosa e o produto impecável! Recomendo!