Avaliações da loja
Confesso que fiquei apreensiva por fazer uma encomenda pela internet, mas quando o produto chegou... fiquei surpresa. Excelente produto, igualzinho as fotos! Só tenho elogios a loja Eu que fiz... Estou admirada com tudo! Nota-se que foi feito com muito carinho, desde a embalagem até produto, a riqueza de detalhes, os mimos de brinde... Minha melhor compra! Parabéns a loja.
ADOREI O PRODUTO....OBRIGADA.
Mascaras lindas, muito bem feitas! Adoramos o brinde também. Entrega super rápida
Amei
Tudo muito especial. Adorei! Super recomendo!
A Alessandra foi muito atenciosa e paciente. Me explicou e tirou todas as minhas dúvidas. Indico muito a loja, tem ótimos produtos e o atendimento é espetacular.
Excelente! Que capricho! Muito feliz com a minha compra!
AmeiiiiVocê está de parabéns.
Adorei, super bonitinhas as máscaras, ficaram ótimas na minha filha, ela amou!
Adorei! Show de atendimento!
Amamos!!! Cada detalhe podemos perceber todo amor e carinho...muito obrigada!
Ameeeeeei , parabéns pelo capricho ??
Quanto capricho e atenção: nas mensagens, no produto, na embalagem... Alessandra, você não efetuou apenas uma venda, você surpreendeu! Amei todos os detalhes! Obrigada e parabéns!
Produto excelente trabalho de qualidade!!! Recomendo!
ESPETACULAR ! MUITO CAPRICHO E EXCELENTE QUALIDADE, TANTO DO MATERIAL DA TOALHA, COMO O BORDADO, A EMBALAGEM, TUDO MARAVILHOSO, UM PRESENTE MÁGICO ... PARABÉNS E MUITO OBRIGADA !!!
Excelente... nota 10
Minha cunhada amou. Uma perfeição, linda e perfumada. Trabalho primoroso.
Muita linda,me apaixonei!!
Muito atenciosa, produto com qualidade e entrega rápida antes do prazo.
Eu amei o produto! Muito bem feito, de excelente qualidade! A Alessandra me atendeu super bem, enviou a encomenda cheia de carinho, com uma embalagem caprichosa. Super recomendo!
Que lindoooo que delicadeza amei super recomendo obrigadaaaa pelo mimo carinho enfim amei...
Excelente
Nota 10! Vendedora atenciosa, caprichosa e o produto impecável! Recomendo!
Parabéns pelo trabalho Alessandra! Feito com muita dedicação. Obrigada!!!