Avaliações da loja

Flavia S. Avaliação da loja no Elo7

Linda!! Caprichosa, bem feito. Indico.

KATIA C. Avaliação da loja no Elo7

Ficamos maravilhadas com a qualidade, carinho e delicadeza da loja. Quando a pessoa faz seu produto com tanto carinho, não tem como não amar. AMAMOS!!! Estamos gratos pelo carinho demonstrado em cada detalhe. Minha filha ficou emocionada com o presente.

Flavia S. Avaliação da loja no Elo7

Cheguei agora de viagem e retirei minha encomenda na portaria, amei!

Raquel M. Avaliação da loja no Elo7

Já é minha segunda compra, tudo feito com muito capricho e já vem embalado lindamente para presente.

Gabriela S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora paciente (pois eu estava ansiosa pela data), produto de boa qualidade, conforme desenho escolhido.

Frostbite B. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente Apaixonada<3 Atendimento, a embalagem que vem a encomenda é cheia de carinho, e a Naninha perfeita, linda e super delicada!!

[email protected] Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo

Juliana O. Avaliação da loja no Elo7

EU AMEI ??Para começa que o pacote veio embrulhado com muito carinho, a caixinha toda decorada com amor e dentro então nem se fala fiquei com dó de abrir rs! O porta estetoscópio é perfeito, acabamento maravilhoso, costura perfeita e todos os detalhes maravilhoso. Eu SUPER indico e quero mais. ??

PATRICIA M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!! Lindoo Trabalho ,acabamento exelente! Hiper indico.

Jussara M. Avaliação da loja no Elo7

Oi pessoal do Eu que fiz, recebi minha encomenda e simplesmente adorei , super fofo, vi que foi feito com todo carinho. Quanto a embalagem agradou em cheio, tudo muito caprichado. Virei fa. Bjs. Jussara

Gustavo C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade! Vendedora atenciosa!

Cinthia G. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue com muito capricho e dentro do prazo.

Luciene M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ... perfeita !!!

Geraldina A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho como sempre Amei????

Larissa W. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho, parabéns! Adorei!

Sanny C. Avaliação da loja no Elo7

EU SIMPLESMENTE AMEI TODOS OS PRODUTOS ADQUIRIDOS...AINDA GANHEI UM BIG MIMO...PARABÉNS POR TANTO AMOR ENVOLVIDO.

Daniela H. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto que pedi , quero agradecer pelo cuidado e carinho a embalagem o cheirinho e o mimo que vem na caixa obrigado por tudo

Elvira D. Avaliação da loja no Elo7

Uma obra de arte..um capricho maravilhoso desde o trabalho até a embalagem..artesa de parabéns..nota mil.Obrigada pelos mimos..

Gisela Z. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra. Tudo com muito capricho.

Cidália M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a experiência. Lindas máscaras e muito carinho no brinde. Muito obrigada.

Cíntia B. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de um pouco demoradinho, o trabalho é lindo e muito bem feito.

Cristiane L. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos o mimo.

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Produto do jeitinho que eu queria, vendedora super atenciosa e chegou super rápido.

Thainá T. Avaliação da loja no Elo7

Todo o trabalho da Alessandra é impecável, desde o atendimento atencioso, o auxílio para a criação de um projeto bacana (bordados, cores, detalhes, estampas), a confecção perfeito dos produtos, até a embalagem rica em detalhes e com um cheirinho encantador! TUDO PERFEITO!