Avaliações da loja
Ficamos maravilhadas com a qualidade, carinho e delicadeza da loja. Quando a pessoa faz seu produto com tanto carinho, não tem como não amar. AMAMOS!!! Estamos gratos pelo carinho demonstrado em cada detalhe. Minha filha ficou emocionada com o presente.
Cheguei agora de viagem e retirei minha encomenda na portaria, amei!
Já é minha segunda compra, tudo feito com muito capricho e já vem embalado lindamente para presente.
Vendedora paciente (pois eu estava ansiosa pela data), produto de boa qualidade, conforme desenho escolhido.
Simplesmente Apaixonada<3 Atendimento, a embalagem que vem a encomenda é cheia de carinho, e a Naninha perfeita, linda e super delicada!!
Produto lindo
EU AMEI ??Para começa que o pacote veio embrulhado com muito carinho, a caixinha toda decorada com amor e dentro então nem se fala fiquei com dó de abrir rs! O porta estetoscópio é perfeito, acabamento maravilhoso, costura perfeita e todos os detalhes maravilhoso. Eu SUPER indico e quero mais. ??
Perfeito!!! Lindoo Trabalho ,acabamento exelente! Hiper indico.
Oi pessoal do Eu que fiz, recebi minha encomenda e simplesmente adorei , super fofo, vi que foi feito com todo carinho. Quanto a embalagem agradou em cheio, tudo muito caprichado. Virei fa. Bjs. Jussara
Excelente qualidade! Vendedora atenciosa!
Pedido entregue com muito capricho e dentro do prazo.
Adorei ... perfeita !!!
Excelente trabalho como sempre Amei????
Lindo trabalho, parabéns! Adorei!
EU SIMPLESMENTE AMEI TODOS OS PRODUTOS ADQUIRIDOS...AINDA GANHEI UM BIG MIMO...PARABÉNS POR TANTO AMOR ENVOLVIDO.
Amei o produto que pedi , quero agradecer pelo cuidado e carinho a embalagem o cheirinho e o mimo que vem na caixa obrigado por tudo
Uma obra de arte..um capricho maravilhoso desde o trabalho até a embalagem..artesa de parabéns..nota mil.Obrigada pelos mimos..
Ótima compra. Tudo com muito capricho.
Adorei a experiência. Lindas máscaras e muito carinho no brinde. Muito obrigada.
Apesar de um pouco demoradinho, o trabalho é lindo e muito bem feito.
Adoramos o mimo.
Produto do jeitinho que eu queria, vendedora super atenciosa e chegou super rápido.
Todo o trabalho da Alessandra é impecável, desde o atendimento atencioso, o auxílio para a criação de um projeto bacana (bordados, cores, detalhes, estampas), a confecção perfeito dos produtos, até a embalagem rica em detalhes e com um cheirinho encantador! TUDO PERFEITO!
Linda!! Caprichosa, bem feito. Indico.