Avaliações da loja
Encantada com o capricho e carinho na embalagem!!!! Os produtos ficaram lindos!!!! Parabéns e obrigada!!!!
Vendedora super fofa e atenciosa?Os convites são lindos, cores vivas um super capricho!!!
Produto chegou super rápido, os tags são lindos, perfeitos, ótima qualidade!
Td como eu pedi. Ótimo atendimento e atenção. Prazo superado, chegou antes do previsto. Adorei
Vendedora super atenciosa e caprichosa. Produtos de ótima qualidade e entrega rápida!!!
Tudo conforme combinado, vendedora super atenciosa e entrega ante do prazo.
Amei! Super bem embalado.
ficou lindo do jeito que queria
Adorei. Tudo feito no capricho e do jeito anunciado.
Primeira vez que compro no site. Amei o kit. Tudo muito bem feito.
Chegaram antes do prazo e com qualidade incrível ??
Excelente
Geenteeeeeeee que agradecer o Atelier Doces e Mimos, a Ana é maravilhosa, vem tudo num capricho só, com muito carinho e a entrega é super rápida...Recomendooooo Muuuitooooo.
Chegou rapido
Adorei os convites ! Muito lindos! Atendimento cordial e entrega rápida ! :)
Tudo lindo. Muito capricho. Obrigada
Recebi antes do prazo. Produto perfeito!
Tudo muito lindo e com um super capricho.
muito bom
Tudo chegou rápido e muito lindo!!
Adorei ficou muito lindo obg
Qualidade excelente bem o que esperava
Atendimento pontual, as forminhas são lindas
Plaquinhas lindas, ótimo acabamento. Cores vivas e alta definição. Atendimento da vendedora foi excelente. Com certeza comprarei novamente e recomendarei.