Avaliações da loja

Joice Z. Avaliação da loja no Elo7

Plaquinhas lindas, ótimo acabamento. Cores vivas e alta definição. Atendimento da vendedora foi excelente. Com certeza comprarei novamente e recomendarei.

RENATA G. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com o capricho e carinho na embalagem!!!! Os produtos ficaram lindos!!!! Parabéns e obrigada!!!!

Paloma R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super fofa e atenciosa?Os convites são lindos, cores vivas um super capricho!!!

Livia D. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou super rápido, os tags são lindos, perfeitos, ótima qualidade!

Nathalia M. Avaliação da loja no Elo7

Td como eu pedi. Ótimo atendimento e atenção. Prazo superado, chegou antes do previsto. Adorei

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa e caprichosa. Produtos de ótima qualidade e entrega rápida!!!

Josiana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado, vendedora super atenciosa e entrega ante do prazo.

Roberta R. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Super bem embalado.

DAYANE Avaliação da loja no Elo7

ficou lindo do jeito que queria

Olivia D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Tudo feito no capricho e do jeito anunciado.

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Primeira vez que compro no site. Amei o kit. Tudo muito bem feito.

Paloma L. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram antes do prazo e com qualidade incrível ??

Viviane D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

VERONICA S. Avaliação da loja no Elo7

Geenteeeeeeee que agradecer o Atelier Doces e Mimos, a Ana é maravilhosa, vem tudo num capricho só, com muito carinho e a entrega é super rápida...Recomendooooo Muuuitooooo.

Camila I. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rapido

Juliana N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os convites ! Muito lindos! Atendimento cordial e entrega rápida ! :)

eunice C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo. Muito capricho. Obrigada

Michele R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi antes do prazo. Produto perfeito!

Josi F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e com um super capricho.

Daniela N. Avaliação da loja no Elo7

muito bom

Fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou rápido e muito lindo!!

Gilvania Avaliação da loja no Elo7

Adorei ficou muito lindo obg

Maria B. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade excelente bem o que esperava

Cristiane U. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento pontual, as forminhas são lindas