Avaliações da loja

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

gostei

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

lindos

ZORAIA G. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo. De ótima qualidade. Super recomendo.

Mariana F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produto de ótima qualidade e a entrega foi super rápida. Super Recomendo essa loja.

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e rápida no envio.

Ligia A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido, produto de boa qualidade e vendedora super atenciosa.

Tiago S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Marcia A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima Vendedora atenciosa e prestativaProduto como esperado

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo

INDIANARA Avaliação da loja no Elo7

AMEI. SIMPLESMENTE PERFEITO.

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Já sou cliente, sempre compro e adoro.

Alessandra B. Avaliação da loja no Elo7

Lindas e delicadas tags que encomendei para o Natal. Atendimento e envio rápidos! Amei

Taisa C. Avaliação da loja no Elo7

Fui super bem atendida e o material chegou muito rapido. Tudo feito com muito capricho e atenção

raquel R. Avaliação da loja no Elo7

Amei seu trabalho. Super recomendo. Chegou na data prevista. Obrigada

Ana E. Avaliação da loja no Elo7

Lindo , lindo.Maravilhosamente perfeito. Super recomendo.

Priscila R. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho excelente! Lindo!!

Viviane Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho e entrega rapida.AdoramosSuper indico

Cintia M. Avaliação da loja no Elo7

Otimo e veio super rápido !!

luiza S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e todos os produtos ficaram lindos. Recomendo.

vanessa Avaliação da loja no Elo7

perfeito , parabens

Ana E. Avaliação da loja no Elo7

Foi maravilhoso o atendimento a paciência a dedicação. Perfeito tudo.Simplesmente lindo.Super recomendo

Thais F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, ótima qualidade e super rápido!

Thereza C. Avaliação da loja no Elo7

O topo de bolo ficou lindo. Fornecedor muito rápido e atencioso

Nelma D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo, e bem enbembalado. Amei!!