Avaliações da loja
Foi ótima, atendimento excelente, as comprinhas chegaram em perfeito estado e antes do previsto!!
Parabéns pelo lindo trabalho que foi realizado. Super indico. Muito obrigada !
Entrega rápida conforme combinado. Obrigada
Produto de ótima qualidade, chegou antes do prazo, a vendedora foi super atenciosa.
Perfeito, rápido, ótimo atendimento ??????
Tudo lindíssimo!
Ótima
Foi excelente o atendimento, entrega e o produto chegou como eu esperava.
Entrega rápida e vendedora atenciosa e produto como queria.
Muito lindo o imã!
Simplesmente lindo
Vendedora super atenciosa, o produto ficou lindo!!
Ótima experiência! Vendedora atenciosa e produto chegou super rápido
Incrível! Muito rápido e com atendimento super carinhoso. Amei a cartinha que recebi junto com a encomenda. Muito obrigada!
Vendedora atenciosa. Rápido.
Atendimento rápido e gentil! Produto de boa qualidade e bonito!
Foi uma experiência muito positiva. Desde o primeiro contato a entrega do produto! Profissionais muito solícitos e disponíveis para personalizar cada detalhe! Além de claro, a qualidade do material! Parabéns! ??
Muito bem feito, adorei!
Produto excelente
Maravilhosa!! Produtos lindos e caprichosos!
Obrigada! Vendedora super atenciosa! Material de qualidade!
Produto de ótima qualidade. Amei!
Tudo muito bonito e bem acabado. Obrigada
Chegou a tempo e o trabalho ficou excelente! Adorei!