Avaliações da loja
Recebi meus produtos no prazo. Atendimento ótimo, pessoas super dedicadas, atenciosas e caprichosas.Obrigada!
Muito bom, super recomendo.
Amei!! Acho que a compra que recebi com mais rapidez! São lindos e vieram muito bem embalados. Recomendo!!!
Tudo lindo!!! Vendedora ótima
Lindo produto!
Muito delicado e exatamente como eu imaginei! Parabéns pelo capricho!
Excelente material, muito bonito! Gostamos muito!!
Produto muito caprichado!Adorei a rapidez e o bom atendimento!
Tags lindíssimas! Entrega rápida e vendedora muito atenciosa
Muito bom
Ótima comunicação, produtos bonitos, de qualidade com uma entrega super rápida!
Excelente atendimento. Muito atenciosos.
Entrega no tempo combinado. A vendedora sempre respondeu rapidamente as perguntas e o produto chegou do jeitinho que pedi.
Perfeito
Estou muito satisfeita com os produtos. Chegaram dentro do prazo combinado. Material ótima qualidade! Ana, parabéns pelo excelente trabalho.
Otimo
lindo!! amei!
Chegou tudo certinho, vendedora atenciosa e muito rápida! Recomendo
A Ana foi extremamente atenciosa, prestativa e ágil. O produto atendeu minhas expectativas e chegou antes do prazo! Obrigada e sucesso!
que bom
Lindo demais
Gostei muito! Atendimento rápido e o produto de qualidade, estamos felizes!
Vendedora super atenciosa e eficiente na resposta de perguntas
Recebi tudo certinho