Avaliações da loja

Debora Elo7

Lindos

Glécia C. Elo7

Muuuuito lindo estou feliz. Foi super rápido, precisei de última hora e a vendedora fez rápido e muuuuito bem feito.

Luana M. Elo7

Vendedora atenciosa, produto lindo e de qualidade, envio no prazo. Recomendo!

Roberta M. Elo7

Amamos!!! Excelente trabalho e acabamento, super indico. Só o tamanho que eu não me atentei, mas os saquinhos são lindos!

Rebeca R. Elo7

Excelente acabamento. São muito lindas e caprichosas. Amei

Elizabeth C. Elo7

Positiva! O produto atendeu as minhas expectativas!

Ligia M. Elo7

Vendedora muito atenciosa, e a qualidade do produto incrível, com certeza recomendo!

Maria R. Elo7

Perfeito e lindo

REJANE M. Elo7

Não veio o strass, a cor veio diferente, não veio as tags conforme o anúncio. Para mim, deixou a desejar.

Jéssica M. Elo7

Lindas do jeito q imaginei

Beatriz P. Elo7

lindas as mochilinhas

nadia B. Elo7

Prazo, qualidade e atendimento 10 ????

Rita D. Elo7

Excelente qualidade dos produtos. Superou minha expectativa.

Fabiane M. Elo7

Simplesmente apaixonada por cada detalhe, tudo muito bem feito e o atendimento foi excelente desde o primeiro contato

akiko M. Elo7

Adorei o produto . Muito bem feito igualzinho o da foto . Material muito bom.

Andressa S. Elo7

Produto lindo, muito bem acabado, vendedora muito atenciosa.

Ligia M. Elo7

Perfeitas! Inclusive comprei mais!!

Gabriela K. Elo7

Sou super fã do trabalho!!! Sempre tudo feito com muito capricho e amor! Lindo lindo!!!

Amanda C. Elo7

Trabalho lindo! Encantada com a perfeição...

Samantha Z. Elo7

Produto muito bem feito! Trabalho impecável. Obrigada pela atenção no atendimento!

Pamela P. Elo7

Mto lindo !!! Acabamento perfeito ! Mto bem feito !!

Angélica Elo7

Chegou bem rapidinho e são lindas!

carolina G. Elo7

Bolsinha linda! muito bem feita.

Karine V. Elo7

Produto não veio igual a imagem publicada , e tb estão tortos