Avaliações da loja

Patrícia D. Elo7

Os produtos são lindos! Amei!

Maria P. Elo7

Muito bonitos e com ótimo acabamento.

Poliana F. Elo7

Ótima! Super caprichado

Camila F. Elo7

Lindíssimo trabalho. Perfeito. Amei e super indico!

Thaís G. Elo7

Amei as mochilinhas, são lindas!!! Do jeito qie pedi!!! Muito atenciosa e paciente!

Roberta Elo7

Produto excelente muito bem costurado

Camilla D. Elo7

Sacolinhas fofas

Clariana S. Elo7

Antes do prazo combinado e acabamento jmpecavel

Nair C. Elo7

Produtos muito bons.

Jaque I. Elo7

Ótima qualidade,muito bem feito,só achei q demorou um pouquinho pra chegar,fora isso o produto é sensacional!

Natália F. Elo7

Ameiii

nadia B. Elo7

perfeito!

FABIANA A. Elo7

Trabalho lindo e caprichado. Parabéns!!

Patricia H. Elo7

Lindas as bolsinhas. Feitas com muito capricho. Gostei mto.

Michele B. Elo7

Adorei cada detalhe, muito bem feito e de ótima qualidade.

Gracieli L. Elo7

Chegou certinho, dentro do prazo.

Nathalia M. Elo7

Adorei , mega lindo ??

Eliana R. Elo7

Ótima compra! Ficou muito legal com as outras lembrancinhas dentro!

THAIS G. Elo7

compra tranquila, vendedor de fácil contato e solicito!

patricia Elo7

Maravilhoso!!!!! Produto excelente, vendedora ótima!! Pode comprar sem medo, felicidade garantida!

Marleide E. Elo7

Ótimo produto

Flavia J. Elo7

Lindo o seu traballho! Obrigada sua atenção e interesse em solucionar um problema que o Correios gerou. No final deu tudo certo. Minha filha e os convidados adoraram!

Madelon F. Elo7

Tudo certo

Cecilia L. Elo7

Amei demais minhas sacolinhas, excelente acabamento, estou muito feliz e realizada.Nota 1000... para vcs, pelo atendimento e entrega do produto.Ate a próxima com certeza.