Avaliações da loja

Juliana Elo7

Produto chegou no prazo, menor que o anunciado ?? e as mochilas são uma graça. Super satisfeita.

Cristiane P. Elo7

São lindas!!!!

Ariane C. Elo7

Muito capricho ! Ótimo acabamento, exatamente como a foto

Marcelle P. Elo7

Pedido lindo, bem feito e vendedora muito atenciosa.

Maria L. Elo7

Tudo muito lindo e bem feito!!!

Lydia G. Elo7

Produto muito bem feito.

Natalie T. Elo7

Produto lindo!!

Natália M. Elo7

Maravilhoso!!!! Amei o capricho!

Nilda D. Elo7

Apesar de tantos desencontros, mal entendidos, atrasos ,dores de cabeça para mim é quase perda do produto por ter chegado atrasado, e não mais dar p enviar nem pelo sedex, uma vez que está encomenda teria que estar em SP dia 21 de manhã; qdo vi as máscaras a qualidade do produto, minhas broncas ,mau humor, tristeza, decepção, vieram por terra. Ficaram maravilhosas. E agora vou ser obrigada a ir ao encontro da outra vovó, lá no aeroporto p ela poder levar essa riqueza p nosso netinho Lucas. Mas quero deixar registrado que de uma próxima vez, vcs se atenham mais ao prazo prometido e tb tentem se esforçar em agradar ao cliente.

Thaís R. Elo7

Claudia foi muito atenciosa, respondia mensagens rapidamente e foi muito solícita em atender antes do prazo

Silvia S. Elo7

Ótimo

Aline A. Elo7

Excelente. Pruduto lindissimo.

Silvia S. Elo7

Lindo

Arieli C. Elo7

Lindo de viver

Renata P. Elo7

Muito bonitas as mochilinhas, gostei muito

Juliana L. Elo7

Feito com capricho! Lindo! Adorei!

Dandara E. Elo7

Muito bom o atendimento

Luiza R. Elo7

Lindas, adorei!

Miriam H. Elo7

Gostei das máscaras. Obrigada. Sra. Miriam.

Cecília N. Elo7

Produto enviado rápido. Chegou como descrito no pedido.

Christiane A. Elo7

Adorei o produto!!! Exatamente como na foto de propaganda e do jeito que eu queria. O material e o acabamento é de excelente qualidade!!! Estou muito satisfeita!!! Gratidão.

Paula S. Elo7

As sacolas são lindas e bem feitas.

Aline B. Elo7

Apaixonada por cada detalhe do saquinho e do avental.

danuza A. Elo7

Adorei! Muito bem feito