Avaliações da loja

DAYANNE O. Elo7

Tudo conforme combinado

Maria I. Elo7

Produtos de excelente qualidade e entregues no prazo previsto. Recomendo a compra.

daniela T. Elo7

chegou tudo certinho, lindo e otima qualidade.

Mesticinha K. Elo7

Recomendo! Muito boa a máscara!

Daniele P. Elo7

Como combinado…Um mimo

Liliana F. Elo7

otima

Priscila L. Elo7

Adorei !!! Bem acabadas! Muito bem feitas ! Amei

Isabella G. Elo7

Coisa mais linda a minga máscara. Capricho. Qualidade. Amei. Obrigada!

Mariana C. Elo7

As bolsinhas ficaram LINDAS! Fizeram muito sucesso no aniversário do meu filho!!!

Livia Y. Elo7

As sacolinhas são lindas demais! Muito caprichadas! Vendedor atencioso e entrega rápida!

Janaina D. Elo7

Ótimo!

Maria J. Elo7

Chegou lindo demais!

Bruna C. Elo7

A experiência não foi tão positiva pois o vendedor não cumpriu os prazos. Se eu não tivesse feito o pedido com bastante antecedência as peças teriam chegado depois da data do aniversário. No mais o produto é bem acabado, e fiel a foto do anuncio.

Ana F. Elo7

são tão lindas que repeti o pedido!

Ana P. Elo7

Muito capricho, amei minha encomenda que foi para primeira eucaristia dá minha filha.Super recomendo

keila P. Elo7

Os Saquinhos são lindos! Igual ao da foto. Entrega antes do prazo.

Ana F. Elo7

São lindas e de excelente qualidade!

Bárbara P. Elo7

Lindos, bem feitos e chegou dentro do prazo. Mesmo eu errando na hora de escolher a forma de envio. Fui bem atendida. Segunda vez que compro. Obrigada

Priscila M. Elo7

Um encanto! Em beleza e qualidade!

Simone O. Elo7

Máscara muito leve, com possibilidade de usar dos 2 lados. Acabamento perfeito!

Sofia P. Elo7

Adorei a compra! Fiz uma oficina de pizza no aniversário e foi sucesso com o avental. Coloquei nele etiqueta termocolante pra personalizar e deu muito certo.

Barbara P. Elo7

Super lindo e acabamento excelente

Laissa Elo7

Boa qualidade

Marcus V. Elo7

Arco com cartola ficou otimo