Avaliações da loja

Agnes K. Elo7

Minha compra foi ótima! Achei q não ia dar tempo, mas a vendedora foi bem transparente e atenciosa. Explicou q se fosse com frete expresso daria tempo e chegaram na data prevista! Os produtos são bem caprichados! Voltarei a fazer outras compras! Obrigada

Luciana W. Elo7

Máscaras maravilhosas!!! Acabamento perfeito!!! Agradeço a atenção em relação às medidas. Deu tudo certo!!! Obrigada e eu recomendo!!!

Graciene H. Elo7

A vendedora é MARAVILHOSA! Super atenciosa e solícita desde o início. Me ajudou, inclusive, a contornar uma confusão que fiz ao encomendar quantidade maior do que precisava e no lugar do excedente providenciou de última hora uma capa de dinossauro simplesmente perfeita, melhor do que referência que eu havia enviado. Estou simplesmente encantada com o capricho, qualidade e beleza das peças (mochilinhas, kit máscara/bracelete e capa (linda) de dinossauros. Podem comprar de olhos fechados!

Fabíola C. Elo7

Perfeita qualidade do produto muito nem feito

Karina C. Elo7

Amei as máscaras! Bem costuradas é muito bonitas. Obrigada pelo cuidado.

Raiza L. Elo7

Excelente produto

Michelli D. Elo7

Atendimento excelente, moça muito atenciosa, e as sacolinhas são muito lindas, bem.caprichosa

Fabiana P. Elo7

Pedido recebido no prazo e tudo certo! Recomendo!

Camila D. Elo7

Atendimento rápido, cortês, produtos lindos e de qualidade. Demorou um pouquinho para chegar (por demora da transportadora/correios), mas ainda ficou dentro do meu prazo!

Amanda H. Elo7

Saquinhos perfeitos, idênticos aos anunciados. E São lindos.

Ana C. Elo7

Gostei demais das máscaras. O produto chegou no prazo.

Laura C. Elo7

As peças são perfeita, vendedora super atenciosa

Amanda A. Elo7

Completamente encantada com a beleza, qualidade e delicadeza do trabalho. Impecável! Amei! Agradeço demais e recomendo a todos!

Iara S. Elo7

peça bem acabada

Fábio K. Elo7

Muito solícitos! Se desdobraram para me ajudar com o prazo, apesar de eu por engano não ter escolhido o prazo mais rápido. Apressaram a produção para que eu pudesse receber como se fosse neste prazo mais rápido. No meu caso fez TODA a diferença! E o produto em si, muito bonito, bem acabado! Gostaria que na minha próxima compra o saquinho fosse uns 5 cm mais alto, aí seria perfeito! Mas mesmo assim fiquei muito contente com o resultado e com a atenção recebida pela empresa! Estão de parabéns!

Verônica T. Elo7

Péssima experiência. Enviou o pedido 4 dias depois da data de ENTREGA. Não acompanhou a entrega. As encomendas ficaram paradas com a empresa que iria entregar. Não percebeu isso! 3 dias depois eu questionei pq as encomendas estavam paradas! Só aí foi tentar resolver o problema. Mas já era VÉSPERA do aniversário. Fiquei sem as lembrancinhas!

Virginia R. Elo7

tudo ok

josiane B. Elo7

Atendimento muito bom , otima qualidade do produto, adorei !

Verônica T. Elo7

Péssima experiência. Enviou o pedido 4 dias depois da data de ENTREGA. Não acompanhou a entrega. As encomendas ficaram paradas com a empresa que iria entregar. Não percebeu isso! 3 dias depois eu questionei pq as encomendas estavam paradas! Só aí foi tentar resolver o problema. Mas já era VÉSPERA do aniversário. Fiquei sem as lembrancinhas!

Ana M. Elo7

Produtos lindos. Muito bem feitos. Entregues antes do prazo.

Raphaelle B. Elo7

Trabalho maravilhoso! Tive problemas em relação a entrega e foi extremamente atenciosa, só agradecer

Tatiane A. Elo7

Chegou direitinho

Rosangela M. Elo7

Máscaras lindas... adorei ! Chegou rápido

Gabriela E. Elo7

muito bom