Avaliações da loja

Marcella M. Elo7

Simplesmente muito lindo e bem feito! Material excelente!

Cláudia F. Elo7

Adorei.??

tamara G. Elo7

Ótimo atendimento, produto de qualidade

Melissa Y. Elo7

Linda’s, lindas, lindas. Acabamento impecável!

Anna T. Elo7

Ótima sacolinha, exatamente igual à imagem!

Priscila J. Elo7

Adorei a máscara! Muito bem feita e é linda!!

Andriele C. Elo7

Perfeito!

Juliana Elo7

Muito capricho amei tudooo obrigadooo

Bianca S. Elo7

Tudo certinho! Indico!

Simone C. Elo7

Boa, bem feito

Amanda A. Elo7

Amei! Tudo super lindo!

marjorie B. Elo7

otima

Gisele L. Elo7

Ótima compra! Produto bem feito! Recomendo!

Flávia C. Elo7

A máscara é super bem feita, com ótimo acabamento e veste muito bem!

Natana P. Elo7

Lindos!!! Indico????

judith F. Elo7

Lindoooooo, caprichado, bem embalado e a vendedora muito gentil

Lívia P. Elo7

O produto é bem feito e lindo.Pena que não me atentei ao tamanho, ficou no limite do que precisava.

Mariana L. Elo7

PERFEITO !

Ania V. Elo7

Produto super delicado! Amei!

DENISE R. Elo7

Confirmado o recebimento , valeu á pena . As máscaras de tecido são perfeitas São lindas, igualzinha a foto , gostei demais .

Barbara P. Elo7

Tudo perfeito

Helena M. Elo7

Ótimas máscaras! Acabamento bem feito.

Dejane A. Elo7

Amei o produto e o atendimento. Parabéns pelo trabalho e obrigada por contribuir com a festa do meu menino.

Lilian M. Elo7

:):)