Avaliações da loja

Tarsila L. Elo7

lindos!

Renata C. Elo7

Excelente. Chegou super rápido.

Isabella C. Elo7

Meu produto chegou como encomendei, mas teve muito atraso na entrega, o prazo estipulado não foi cumprido. Gostei do produto, muito bem feito.

rosana Elo7

Super atenciosa, eficiente os produtos vieram exatamente como pedido e vieram lindos caprichosa. Obrigada pelo carinho.

Priscila R. Elo7

Ok tudo otimo

Elisabete M. Elo7

O vendedor foi altamente correto, entregou a mercadoria no prazo prometido e a mercadoria foi de excelente qualidade.

Lilian Elo7

Adorei as sacolinhas e envio antes do prazo. Recomendo!

Priscila R. Elo7

Muito bonito

Juliana R. Elo7

Gostaria de saber sobre meu pedido, pois nao tenho resposta. GOstaria de rastrear-lo se possivel. Pois ja se passaram mais de um mes e ainda nao recebi. E nao tenho nenhuma resposta.

Marília C. Elo7

Chegou tudo certinho! Antes do prazo e o produto muito lindo, bem feito.. Amei!!

Janeide M. Elo7

Nota 10!

Bethania B. Elo7

O prazo de 20 días úteros vencer no día 5/4 e até hoje não recebi o produto. A Claudia nao retorna as mensagens e nem dá notÍcias. Um absurdo!

Leiza P. Elo7

As sacolinhas são liiiindas!! Amei!

Luciana D. Elo7

Vendedora e produto excelentes, super recomendo!!!

JANAINA A. Elo7

ATE NO PRESENTE MOMENTO ESTOU INSATISFEITA COM A VENDEDORA,POIS NÃO CUMPRIU COM PRAZO COMBINADO E ATE AGORA NÃO RECEBI MEU PRODUTO.

EDITE S. Elo7

Adorei!!!

Gabriela Elo7

Amei as sacolinhas! Além de lindos são muito bem acabados. Ponto positivo tb para a assistência, por responder rápido às minhas dúvidas. Super recomendo!

janini C. Elo7

Boa noite.. Confesso que estou muito preocupada, pois a negociação e o pagamento foram concluídos desde fevereiro e até agora nem sinal da minha encomenda.O prazo eram de 20 dias úteis, já passou o prazo a tempo !!! Meu chá de panela será no dia 27 de abril, todas minhas encomendas chegaram.. Menos as tulipas. Se não chegarem a tempo, não tem porque permanecer aguardando essas encomendas .. Já tentei vários contatos com o vendedor e nem se quer uma resposta eu recebi , nesses últimos dias...

Renilza S. Elo7

Tudo feito com carinho, amei as sacolinhas, muito bem feita, entrega rapida. Super recomendo.

Alessandra D. Elo7

Lindo trabalho!!!!! Amei!!! Parabéns!!

Lívia D. Elo7

Recebi os produtos na data informada pelo vendedor

Alessandra M. Elo7

Encantada com as mochilinhas!

Tatiana A. Elo7

Sacolinhas lindas e bem acabadas! Além disso, cumpriram os prazos combinados. Excelente fornecedor.

Thais V. Elo7

Não dá retorno as mensagens enviadas.