Avaliações da loja

izabel V. Elo7

Excelente compra, vendedora atenciosa, tempo ok

Erikinha Elo7

Recebi as encomendas antes do prazo previsto, e são de ótima qualidade! Ficaram muito fofos, adorei... Agradeço por terem confeccionado num prazo tão curto! Recomendadíssimo.

Ana C. Elo7

Avaliação negativa devido a angústia que foi esperar o produto. A vendedora combinou que postaria o produto na segunda,mas só postou na quinta . O produto chegou sexta a noite e a festa foi no sábado. Acredito que deveria haver mais responsabilidade.

Elita A. Elo7

Gostaria de agradecer a toda atenção e paciência... A sacolinhas ficaram lindas, chegaram no prazo e tudo conforme conversamos

Regiane M. Elo7

Ficou lindo

Tania H. Elo7

Chegou a encomenda ! Obrigado! =:)

Juliana S. Elo7

Produto lindo e impecável. :)

Lorena Elo7

As mochilas ficaram lindas!!

Caroline P. Elo7

Meu produto ainda não chegou, estou muito insatisfeita porque preciso do produto para o niver da minha filha. E o vendedor não tem mais me respondido, paguei e não tenho minha mercadoria. Não indico a ninguém e quero meu dinheiro de volta. Não trabalho pra dar dinheiro para os outros em troca de nada.

iria Elo7

lindas minha filha e eu estamos apaixonadas, belo trabalho!

Fabiana D. Elo7

Trabalho excelente!

Luciana R. Elo7

Ligue pra loja e como precisava do produto antes do prazo da entrega dita pelo site acabei fechando por telefone o pedido, está opção foi feita por mim compradora.

Jéssica P. Elo7

ok....

Andressa H. Elo7

Muito lindo e caprichado!!!

Tatiane R. Elo7

Apesar do susto em relação ao prazo, deu tudo certo e o produto estava muito bem feito.

Nathalia G. Elo7

trabalho muito bem feito, lindas as sacolinhas

Ellen M. Elo7

Tudo lindo e bem feito. Chegou antes do prazo. Recomendo.

Roberta R. Elo7

Recebi minhas encomendas! Lindas!!!! Adorei!

Míriam G. Elo7

Sem palavras, são maravilhosas e de excelente qualidade! amei

Giani M. Elo7

Adorei os produtos! São exatamente o que demonstram ser no site. Excelente experiência com o vendedor.

Larisse V. Elo7

Adorei! São lindos e de excelente qualidade! A festa do meu filho ficará linda! Muito obrigada! Adorei!

MARIA A. Elo7

gostei

Cláu G. Elo7

Lindas 1 capricho

Ana C. Elo7

Comprei o produto e ainda não recebi, o vendedor não responde aos e mail e nem atende o telefone!