Avaliações da loja

FLAVIA Elo7

Chegou tudo certinho! Chegou até antes do combinado, adorei tudo, muito bem feito.

Ana P. Elo7

excelente

Gabrielle R. Elo7

Demorou um pouquinho mas as lembrancinhas ficaram lindas. Valeu esperar.

MARIA C. Elo7

Gostei muito a vendedora responde rápida,somente um dos produtos que veio com uma avaria mais tudo bem acontece. Mais enfim muito capricho e lindo exatamente como está no anúncio

Tamara K. Elo7

Bolsinhas absolutamente lindas!!! Super recomendo!

Amanda M. Elo7

Os produtos São lindos

Aline Elo7

Recebi tudo prefeitinho e amei! Lindo demais e ótima qualidade!

Nubya D. Elo7

Adorei!! Lindas, bem feitas, excelente trabalho. Fácil comunicação e prazo perfeito. Eu recomendo.

ana C. Elo7

A ENCOMENDA CHEGOU HJ, PASSOU UM POUCO DO PRAZO COMBINADO, MAIS GRAÇAS A DEUS AS SACOLINHAS FORAM MUITO BEM FEITAS. TIVE UM POUCO DE ESTRESSE NOS CONTATOS COM A VENDEDORA.

mariana R. Elo7

Adoramos!!!!! Mto capricho!!!! E entrega antes do prazo combinado!

Nubya D. Elo7

Adorei!! Lindas, bem feitas, excelente trabalho. Fácil comunicação e prazo perfeito. Eu recomendo.

LUCIA H. Elo7

Infelizmente a minha avaliação sobre minha compra é muito mais que negativa! No dia 13/04 efetuei uma compra de 12 lembrancinhas de sache com mini terço... Após o prazo de entrega não ter sido cumprido, entrei em contato com a vendedora, que não respondeu minha solicitação... insisti no contato e então ela me pediu mais uma semana, porém mais uma vez não foi cumprido, novamente entrei em contato e mesmo depois de ter enviado duas mensagens à vendedora não obtive resposta. Tentei reaver meu dinheiro porém fui informada pelo moip, que o prazo já havia passado. Me sinto lesada duas vezes pois além de ela não ter me enviado o produto, acredito que ela tenha me enrolado com o prazo de entrega para exatamente ficar com meu dinheiro... Agora a três semanas do meu casamento estou procurando alguém que faça para mim as lembrancinhas, já que aqui ficou impossível Lucia Helena

Daniela N. Elo7

Muito lindo

Tamara K. Elo7

Lindas bolsinhas! Absolutamente encantada!!!

Patrícia C. Elo7

As sacolinhas são lindíssimas mas o vendedor atrasou bastante o prazo de entrega. Ainda bem que encomendei com bastante antecedência. Mas fora o atraso na entrega as sacolinhas são impecáveis.

Ana P. Elo7

gostei bastante da atenção para concluirmos o pedido, foi entrega dentro do prazo e o produto atendeu minhas expextativas.

Tatiana P. Elo7

Adorei

DANIELA A. Elo7

NÃO RECEBI OS PRODUTOS JÁ PAGOS E O VENDEDOR NÃO RESPONDE MINHAS MENSAGENS!!!

Erica A. Elo7

Venxedora super simpática e atenciosa. O pedido ficou lindo

Adri Elo7

Vendedora muito atenciosa e prestativa. Eu estava com muita pressa do produto e a Cláudia foi muito simpática e paciente! Recebi a encomenda rapidamente aqui no interior de SP e fiquei positivamente surpresa com a qualidade do produto. Recomendo a vendedora a outros compradores do elo7.

Gabriela P. Elo7

O vendedor demora em responder as mensagens, prometeu por três vezes postar o pedido ( o último prometeu postar no dia 13/05/2013), não tendo cumprido nenhum deles. Gostaria de saber como faço para reaver meu dinheiro caso meu pedido não chegue até o dia 24/05/2013. Havia encomendado os produtos para dar de lembrança na festa de um ano do meu filho e agora acho que os convidados sairão sem lembrança nenhuma, pois gastei bastante dinheiro neste pedido. Gabriela

Tereza M. Elo7

Lindos!

Helenita M. Elo7

Os produtos chegaram na data certa e são idênticos ao da propaganda. Gostei muito! Obrigada!

Dandara R. Elo7

NÃO CUMPRIU O COMBINADO