PRODUTOS PERSONALIZADOS PARA VOCÊ
Loja especializada em confecção de lembrancinhas em tecido para aniversário.
1. OPÇÕES DE FRETE: O envio é realizado somente pelos correios PAC ou SEDEX ou pela transportadora JADLOG. Não trabalhamos com retirada. 2. PRAZO PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO: Após declaração do frete o prazo para pagamento é de 3 dias e de 48 horas para produtos em promoção. Esgotado isso, o pedido é cancelado. 3. Tudo é produzido contra-pedido, ou seja, você faz seu pedido, efetua o pagamento, e então eu o produzo. O prazo para confecção varia de 10, 15 ou 20 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento. Solicitamos que verifique o prazo de confecção informado em cada anúncio e que solicite o pedido com antecedência para que não ocorra problemas. 4. Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios. 5. CADASTRO: os produtos serão enviados ao endereço do seu cadastro, assim, caso haja algum erro de digitação, dados incompletos ou erro, sua encomenda retornará a nós e será necessário que você pague novo frete para re-envio. Caso a encomenda seja entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizada ou devolvida ao remetente pelos Correios, não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas postais. O re-envio terá suas despesas custeadas novamente, pelo Cliente. 6. Orçamentos solicitados tem validade de 5 dias e não confeccionamos amostras de produtos que já tenha foto no anúncio. 7. produtos que companha de cortesia o TAG decorado (cartãozinho de agradecimento) o mesmo é feito em papel gramatura 180 fosco. *Por se tratar de cortesia a tag não inclui aprovação e desenvolvimento de arte 8. Pedidos com urgência, com prazo menor que o informado no anúncio, será cobrado uma taxa de 15% sobre o valor total do pedido 9. Tenha bastante atenção a preencher seus dados cadastrais (endereço de entrega) pois não tem como mudar essas informações posteriormente já que trabalhamos com o E-SEDEX (frete com desconto) e o documento de postagem dos correios é emitido com os dados informados pelo cliente no ato do pedido 10. Caso seja preciso fazer o reembolso do valor pago, o mesmo será solicitado pelo vendedor ao MOIP. 11. PRAZO PARA CONFECÇÃO: O prazo para confecção/envio está estipulado em cada produto, pode variar de 10 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. 12. MEIOS DE PAGAMENTO: Aceitamos pagamento pelo boleto e parcelamento em até 12 x com juros no cartão de crédito. 13. TROCAS E DEVOLUÇÕES: De acordo com o CDD caso o cliente não goste do produto o prazo para devolução do mesmo é de até 7 dias após o recebimento da encomenda e caso seja necessário a troca do produto, o mesmo será efetuado somente com a devolução do produto recebido pelo cliente. 14. PRAZO DE RESPOSTA: Procuramos atender prontamente a sua mensagem, dentro do horário de 8 hs as 19 hs.
Loja especializada em confecção de lembrancinhas em tecido para aniversário.
Chegou tudo certinho! Chegou até antes do combinado, adorei tudo, muito bem feito.
excelente
Demorou um pouquinho mas as lembrancinhas ficaram lindas. Valeu esperar.
Gostei muito a vendedora responde rápida,somente um dos produtos que veio com uma avaria mais tudo bem acontece. Mais enfim muito capricho e lindo exatamente como está no anúncio
Bolsinhas absolutamente lindas!!! Super recomendo!
Os produtos São lindos
Recebi tudo prefeitinho e amei! Lindo demais e ótima qualidade!
Adorei!! Lindas, bem feitas, excelente trabalho. Fácil comunicação e prazo perfeito. Eu recomendo.
A ENCOMENDA CHEGOU HJ, PASSOU UM POUCO DO PRAZO COMBINADO, MAIS GRAÇAS A DEUS AS SACOLINHAS FORAM MUITO BEM FEITAS. TIVE UM POUCO DE ESTRESSE NOS CONTATOS COM A VENDEDORA.
Adoramos!!!!! Mto capricho!!!! E entrega antes do prazo combinado!
Adorei!! Lindas, bem feitas, excelente trabalho. Fácil comunicação e prazo perfeito. Eu recomendo.
Infelizmente a minha avaliação sobre minha compra é muito mais que negativa! No dia 13/04 efetuei uma compra de 12 lembrancinhas de sache com mini terço... Após o prazo de entrega não ter sido cumprido, entrei em contato com a vendedora, que não respondeu minha solicitação... insisti no contato e então ela me pediu mais uma semana, porém mais uma vez não foi cumprido, novamente entrei em contato e mesmo depois de ter enviado duas mensagens à vendedora não obtive resposta. Tentei reaver meu dinheiro porém fui informada pelo moip, que o prazo já havia passado. Me sinto lesada duas vezes pois além de ela não ter me enviado o produto, acredito que ela tenha me enrolado com o prazo de entrega para exatamente ficar com meu dinheiro... Agora a três semanas do meu casamento estou procurando alguém que faça para mim as lembrancinhas, já que aqui ficou impossível Lucia Helena
Muito lindo
Lindas bolsinhas! Absolutamente encantada!!!
As sacolinhas são lindíssimas mas o vendedor atrasou bastante o prazo de entrega. Ainda bem que encomendei com bastante antecedência. Mas fora o atraso na entrega as sacolinhas são impecáveis.
gostei bastante da atenção para concluirmos o pedido, foi entrega dentro do prazo e o produto atendeu minhas expextativas.
Adorei
NÃO RECEBI OS PRODUTOS JÁ PAGOS E O VENDEDOR NÃO RESPONDE MINHAS MENSAGENS!!!
Venxedora super simpática e atenciosa. O pedido ficou lindo
Vendedora muito atenciosa e prestativa. Eu estava com muita pressa do produto e a Cláudia foi muito simpática e paciente! Recebi a encomenda rapidamente aqui no interior de SP e fiquei positivamente surpresa com a qualidade do produto. Recomendo a vendedora a outros compradores do elo7.
O vendedor demora em responder as mensagens, prometeu por três vezes postar o pedido ( o último prometeu postar no dia 13/05/2013), não tendo cumprido nenhum deles. Gostaria de saber como faço para reaver meu dinheiro caso meu pedido não chegue até o dia 24/05/2013. Havia encomendado os produtos para dar de lembrança na festa de um ano do meu filho e agora acho que os convidados sairão sem lembrança nenhuma, pois gastei bastante dinheiro neste pedido. Gabriela
Lindos!
Os produtos chegaram na data certa e são idênticos ao da propaganda. Gostei muito! Obrigada!
NÃO CUMPRIU O COMBINADO
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies.