Avaliações da loja

Ana L. Elo7

Vendedora atenciosíssima. Muito zelosa. Encomenda chegou antes do prazo combinado. Super bem embalado. Super recomendo.??

Edne N. Elo7

Lindas e de excelente qualidade! Obrigada pela atenção!

Selma R. Elo7

Gostei muito das máscaras, muito confortáveis.

Ana L. Elo7

Vendedora atenciosíssima. Muito zelosa. Encomenda chegou antes do prazo combinado. Super bem embalado. Super recomendo.??

Amália B. Elo7

Lindas bolsinhas!

Marcela M. Elo7

Máscaras muito bem feitas!

Tatiane A. Elo7

Muito decepcionada, minha encomenda não chegou no prazo, por falta de organização da vendedora . Já devolvi o malote com os saquinhos que havia comprado e agora tenho que aguardar ela ter saldo no MOIP pra fazer meu estorno????? Como assim???? E agora ela nem visualiza minhas mensagens, está me ignorando.... Estou furiosa!!!!! Devo fazer um B.O????

Gabriela D. Elo7

O trabalho é bonito, porém peçam com antecedência pq demora para chegar!!!

Ivanilda R. Elo7

Ótima. Bom produto. Entrega dentro do prazo

Ludmila R. Elo7

Muito capricho!

Janine N. Elo7

Vendedor demora a responder os contatos e postou depois do prazo informado. A

Jany B. Elo7

Produto de qualidade, ótimo acabamento!

Themis D. Elo7

Linda a produção das bolsas, chegaram em tempo e bem embaladas.

MARIA L. Elo7

Adorei. Recomendo

Sabrina M. Elo7

Adorei. Elas são lindas e não ficam caindo No rosto!

FABIANA Elo7

Muito linda as sacolas Adorei e chegou no tempo certo.

Gabriela V. Elo7

Produto lindo!

JESSYCA R. Elo7

Excelente. Produto enviado no prazo previsto. Ótima qualidade.

Daiane C. Elo7

Simplesmente lindas e muito bem feitas! Meu pedido foram as sacolinhas para lembrancinha da festa da minha filha com tema da chapeuzinho vermelha. Obrigada pelo capricho !

juliana B. Elo7

Não gostei dos produtos. Acabamento péssimo,cortaram tudo torto ps simbolos e colaram na sacolinha deixando resto de cola impregnados. Não recomendo!

Juliane R. Elo7

Recebi as máscaras, estão bem parecidas com as da foto, muito bem feitas.

kauane A. Elo7

lindo

Katia C. Elo7

Foi um pouco estressante pois a vendedora não responde os emails!! Recebi o produto e ficou faltando uma peça!! Demorou um pouco mas depois chegou!! Achei o produto bem diferente da foto do anúncio!! Enfim...não faria negócio novamente!!

Ana S. Elo7

Meu filho adorou as máscaras! Entrega dentro do prazo, obrigada!