Avaliações da loja

Lena M. Elo7

Otimo

Mônica D. Elo7

Lindos, assim como os demais que encomendei. Obrigada!

Ana M. Elo7

Produtos lindos. Muito bem feitos. Entregues antes do prazo.

Liliane R. Elo7

Amei ficou lindo!

MARCELLE S. Elo7

Recebi os produtos e amei! São lindos e de uma delicadeza impressionante. Muito bem feito, o acabamento perfeito. Tudo nota mil. Obrigada!

Rosangela M. Elo7

Máscaras lindas... adorei ! Chegou rápido

maria V. Elo7

sacolinhas muito bem feitas. parabéns

fernanda M. Elo7

Apesar do atraso da entrega o produto ficou lindo!

Rita D. Elo7

Excelente acabamento e muito bem feitas...amei...recomendo!!!!!

Denise P. Elo7

Super indico... as sacolinhas são super fofas, lindas, encantaram todos os convidados e a entrega foi dentro do prazo combinado. Muito obrigada!

Marcelli J. Elo7

Como esperado

Helen S. Elo7

Produto como descrito

Jéssica B. Elo7

Produtos mto bem feitos. Qualidade e capricho.

helen C. Elo7

Saquinhos muito bem acabados e lindos!!!!

Selma R. Elo7

Gostei bastante das máscaras, pelo formato, material e acabamento.

Fabiana S. Elo7

Ótima qualidade... chegou antes do prazo ?? super recomendo... vendedora muito atenciosa

Daniele Elo7

Não sei quem pode me ajudar. Dia 24/05 ( hoje é 01/07) comprei 55 saquinhos mochilinha, paguei 245,00 solicitei sedex para receber logo e até agora não tive nenhum retorno do vendedor. Não recebi o produto, ela não responde minhas mensagens, nem retorna minhas ligações. A festa de 1 aninho da minha filha é dia 09/07. Quem pode me ajudar?

Ana B. Elo7

Otima

Mabeli D. Elo7

Muito lindo, agradou a todos

Marilia D. Elo7

Obrigado, adorei !.

Adriana R. Elo7

Perfeito

Iris Elo7

Adorei o produto, super indico.

Fernanda D. Elo7

O produto chegou de acordo com o anúncio, porém a vendedora atrasou um pouco a entrega, além de não me responder prontamente quando pedi uma explicação para o atraso .

Ivani A. Elo7

Ótima