Avaliações da loja

Natalia R. Elo7

Lindo!

Milene O. Elo7

Péssimo atendimento. Recebi o produto fora do prazo, faltando 5 unidades. Preciso que resolvam isso com urgência. Caso contrário vou cancelar o pedido ainda hoje.

Barbara A. Elo7

Muito boa

Cleber A. Elo7

Produtos excelentes. Adorei.

Mônica D. Elo7

Lindos!!! Obrigada!!!

Giovanna F. Elo7

Lindas e bem feitas.

Vanessa A. Elo7

Super bem feita , cada detalhe bem trabalhado. Eu amei ! Muito obrigada. Até a próxima.

Tatiane W. Elo7

Não entregou a mercadoria. Não me retorna mensagens e nem atende telefone. Fraude. Até agora não sei como receber meu dinheiro de volta. Sumiram.

Walquiria D. Elo7

Perfeita

Alinie M. Elo7

Lindos! Até mais do que a foto! Obrigada!

Leticia M. Elo7

otima vendedora

Janine A. Elo7

Excelente material.

Claudia L. Elo7

Compra tranquila, recebida dentro do prazo e vendedora muito atenciosa. Responde rápido e esclarece as dúvidas bem prontamente. Aprovada!

Flavia C. Elo7

Atrasou a entrega e não deu uma explicação! Mas eu recebi o pedido.

Marina A. Elo7

As sacolinhas são lindas, o acabamento perfeito. O atendimento foi rápido e muitoatencioso

camila B. Elo7

Impecáveis as sacolinhas da Emilia e do Visconde!! Recomendadíssimo!!

Fabiana N. Elo7

A vendedora não me enviou os produtos. No inicio respondia emails prontamente. Apos o prazo de emtrega, respondeu umas 2 vezes dizendo q postaria 2 dias depois, nao fez isso e, depois nao respondeu mais nenhum. Alem de nao entregar os produtos e nao avisar q nao entregaria a tempo para a festa. Ainda aguardo uma satisfação.... Nao recomendo!

DHONNART P. Elo7

Adorei a mascara. Perfeita. Obrigada

Giselia P. Elo7

As sacolas são lindas. Mudei o tamanho e as cores e ficou exatamente como eu queria! Qualidade e atendimento no prazo! Recomendo!

Lisa A. Elo7

As sacolas são lindas e muito bem feitas! Vendedora eficiente e caprichosa! Muito obrigada!!!

SOLANGE C. Elo7

As máscaras são excelentes. Muito bem feitas. Está de parabéns!!! Obrigada.

vanessa R. Elo7

Ficaram lindas e são muito bem feitas!! Obrigada....

Grace C. Elo7

Os vasinhos e os saquinhos são lindos!!! Recomendo!!!

Sandra M. Elo7

Muito satisfeita com a loja e o produto muito bem acabado. Parabéns pelo trabalho.