Avaliações da loja

Sergio R. Elo7

Excelente profissional super atenciosa, produto chegou no dia certinho.

Juliana C. Elo7

Amei as tulipas... E todos que receberam a lembrancinha também.

Juliana Elo7

Muito capricho amei tudooo obrigadooo

Cristiane C. Elo7

Adorei. Muito lindas.

Patrícia M. Elo7

Atenciosa. Postou a encomenda rápido. Lindos os saquinhos.

Simone C. Elo7

Boa, bem feito

Sabrina P. Elo7

Sacolinhas da Minnie e Mickey lindas.....como eu esperava;

JULIANA A. Elo7

Lindos, amei e muito obrigada.

marjorie B. Elo7

otima

Caroline P. Elo7

Lindos!!!

IVANA C. Elo7

Tudo certinho, dentro do prazo. Recomendo

Flávia C. Elo7

A máscara é super bem feita, com ótimo acabamento e veste muito bem!

Lara T. Elo7

Excelente qualidade. Vendedora atenciosa e ágil! Muito boa escolha

Selma A. Elo7

Os saquinhos ficaram lindos! Recomendo.

judith F. Elo7

Lindoooooo, caprichado, bem embalado e a vendedora muito gentil

Sheila G. Elo7

Adorei!! Sacolinhas muito bem feitas e lindas...

Mariana M. Elo7

Excelente!! tudo otimo!!!

Mariana L. Elo7

PERFEITO !

Luciete B. Elo7

Lindas as bolsas, muito bem feitas. Satisfeita com a compra.

MARISA A. Elo7

Obrigada pelo pronto atendimento tudo perfeito

DENISE R. Elo7

Confirmado o recebimento , valeu á pena . As máscaras de tecido são perfeitas São lindas, igualzinha a foto , gostei demais .

Escola I. Elo7

Amei as sacolinhas que recebi! A Claudia é muito atenciosa e caprichosa! Obrigada pelo carinho! Tati

Joice Elo7

Gostei muito,achei muito linda. Vendedora atenciosa.

Helena M. Elo7

Ótimas máscaras! Acabamento bem feito.