Avaliações da loja

Bianca F. Elo7

São lindas

Rebecca S. Elo7

Trabalho lindo! Adorei!

Joelma Elo7

Boa Tarde ! Quero agradecer pela minha máscara amei, chegou dia 21/08. Obrigada! Joelma

Renata Elo7

Amei, muito lindas as sacolinhas, produto de muita qualidade adoreiiii!!!

Giovanna F. Elo7

A encomenda chegou no dia correto mas a vendedora prometeu que enviaria as sacolinhas embaladas mas não o fez....

Lissa J. Elo7

Vendedora atenciosa e produto maravilhoso

Tatiane B. Elo7

Enviou com atraso, mas as bolsas são PERFEITAS!!!!

Ana P. Elo7

Ótimo vendedor

RENATA T. Elo7

As sacolas são lindas, mas são pequenas, para colocar guloseimas e perfeita!

Daniele S. Elo7

Os produtos são lindos, super bem feitos! Recomendo!

Fernanda R. Elo7

Recebido em perfeito estado.

Dandara A. Elo7

Lindo estão de parabéns ??

Débora C. Elo7

Mochila do tamanho de criança muito linda pena que o tag veio o nome errado

camila S. Elo7

Produto ótimo

Gisele W. Elo7

Que lindas!!!! Super bem feitas! Que delicadeza! Muito obrigada!

Joice C. Elo7

Os saquinhos são lindos e muito bem feitos!

Patricia P. Elo7

Tudo dentro do prazo

Cláudia F. Elo7

Adorei.??

Jussara F. Elo7

Excelente! Postado dentro do prazo e produto exatamente igual o da foto. Super caprichado! ??

CLAUDIA L. Elo7

Muito atenciosa, cumpriu o prazo todas muito b feito.

Melissa Y. Elo7

Linda’s, lindas, lindas. Acabamento impecável!

Kamylla M. Elo7

Uma graça!!!

camila S. Elo7

Produto lindo e bem feito. Entregue no prazo

Priscila J. Elo7

Adorei a máscara! Muito bem feita e é linda!!