Avaliações da loja

caroline O. Elo7

otima.

ESCOLA S. Elo7

A Cláudia foi muuuito atenciosa , desde o contato inicial até o fim! Tudo chegou muito lindo!!! Obrigada.

Lilian M. Elo7

:):)

Larissa F. Elo7

Otimos produtos

ANA E. Elo7

O produto é lindo e muito bem feito, acabadinho! Obrigada.

Maria I. Elo7

Produtos de excelente qualidade e entregues no prazo previsto. Recomendo a compra.

Thais C. Elo7

Linda a lembrancinha!! Adorei!!

karina C. Elo7

as Mochilas ficaram simplesmente Perfeita demais

Mesticinha K. Elo7

Recomendo! Muito boa a máscara!

Karol A. Elo7

Desde o contato a entrega, tudo ótimo. E as mochilinhas são lindinhas! Super recomendo! Obrigada!

Gabriella Elo7

Tudo certinho e no prazo.

Liliana F. Elo7

otima

Alana W. Elo7

Tudo maravilhoso!! Recomendo a todos!!

Gabriella Elo7

Recebi os produtos no prazo. Tudo lindo!! Maior sucesso!

Isabella G. Elo7

Coisa mais linda a minga máscara. Capricho. Qualidade. Amei. Obrigada!

Alessandra A. Elo7

Recebi tudo certinho antes do prazo, as sacolinhas são lindas!!!

MARCELLE S. Elo7

Recebi os produtos e adooorei! Tudo muito bem feito e já é a segunda vez que compro com eles. Obrigada e parabéns pelo trabalho!

Janaina D. Elo7

Ótimo!

andrea V. Elo7

Oiiii boa tarde recebi sim são lindas estão de parabéns.

Marilia D. Elo7

adorei, obrigado!

Ana F. Elo7

são tão lindas que repeti o pedido!

Fabiana M. Elo7

Produto lindo muito bem acabado

Marilia D. Elo7

obrigado, produtos lindos

Ana F. Elo7

São lindas e de excelente qualidade!