Avaliações da loja

Giselle F. Elo7

Ótimo produto!!! muito bem feito! Recomendo!

Maria J. Elo7

muito boa

Karyna W. Elo7

Recebido !

Marcia P. Elo7

A vendedora foi super atenciosa, o produto de acordo com o esperado. Precisa apenas melhorar a comunicação do andamento do pedido, houve atraso na entrega sem alinhar com o cliente.

Ithala S. Elo7

Adorei tudo feito com muito capricho, delicado!

Andrea D. Elo7

Ótimo produto entrega rápida

kelly M. Elo7

Atencioso

Sabrina B. Elo7

Recebi os produtos bem embalados, sem atraso. Vendedora muito atenciosa e compromissada. Adorei!

Simone R. Elo7

Produto lindo muito caprichado, muito bem feito, vendedora pontual e atenciosa...virei freguesa e recomendo a loja!

Camilla D. Elo7

Amei o resultado, todos elogiaram as sacolinhas. Ficaram super caprichadas, mais bonitas que na foto.

Sonia L. Elo7

Produtos ótimos

marcelle T. Elo7

Fiquei encantada com o atendimento da Dinha Artesanato! A Claudia foi atenciosa e cumpriu com tudo o que combinamos!

Beatriz C. Elo7

Ameiii!!!! Tudo lindo e ótima qualidade

Erika N. Elo7

Gostei do que recebi

Sonia L. Elo7

Saquinhos lindos!

Vânia N. Elo7

Adorei. Ótima qualidade, ficaram lindos e muito bem feitos!!!!!!! Obrigada!

Edna M. Elo7

Boas máscaras, bem feitas.

ERIKA A. Elo7

Tudo muito lindo.

Natacha C. Elo7

Tudo ótimo!

Daniela B. Elo7

As sacolinhas são lindas demais, feitas com todo capricho do mundo, deu um toque muito especial na festa da minha filha. Parabéns e obrigada.

Alberta B. Elo7

Excelente.

Cristiane C. Elo7

Lindas.

Karin P. Elo7

O produto é uma graça. Muito bem feito. Parabéns!!!!

Priscilla C. Elo7

Lindas, amei, recomendo