Avaliações da loja

CINTHIA E. Elo7

Produção rápida e entrega eficiente.

Tatiana B. Elo7

Lindoooooo amei

marcelli M. Elo7

Mto bom

Ana C. Elo7

Obrigada! Ficaram lindos os saquinhos

Helen D. Elo7

Excelente produto, na cor exata e mais delicada e bonita do que nas fotos . Chegou dentro do previsto.

Josiany C. Elo7

Lindo!!

Luciana B. Elo7

Chegou tudo certinho e adorei minha encomenda!

Vivian D. Elo7

Muito lindo os vasinhos e tulipas!!! Obrigada.

Manoela O. Elo7

A vendedora foi super atenciosa e as máscaras são lindas!

Cainara S. Elo7

Lindo. Adorei!

Pollyane D. Elo7

lindo o trabalho, veio tudo limpinho e passadinho . Só achei a sacolinha um pouco pequena pessoalmente, uns 5 cm a mais iria ficar show. Parabens pelo trabalho e obrigada

Anabella P. Elo7

O produto chegou de acordo com o combinado....

Priscilla C. Elo7

Lindas e igual a foto

MARIA T. Elo7

Lindo!!

beatriz S. Elo7

Nossa!! Foi a melhor lembrancinha até o momento.. Obrigada Cláudia pela atenção pelo prazo pelo produto amei estão de Parabens tudo muito lindo e bem feito!! ♡♡

gladys C. Elo7

belo trabalho adorei. ufa pensei que nao fosse chegar a tempo. muito obrigada

Suzana V. Elo7

Certíssimo

Luciana Elo7

Tudo lindo!

Cristiane R. Elo7

As sacolinhas chegaram Cláudia. Obrigada. são lindas.

Karina L. Elo7

Um capricho, simplesmente lindo!!! Eu Recomendo!!!!! Obrigada

Isabel T. Elo7

As máscaras são lindas!!

Alanna A. Elo7

Tudo lindo e perfeito

Liliane F. Elo7

Pedido chegou perfeito e no prazo certo.

Ligia R. Elo7

Eu recomendo o trabalho da Cláudia, é muito linda a tulipa que encomendei para o aniversário da minha filha! As cores ficaram exatamente como eu pedi! Mesmo com o atraso da entrega, a vendedora resolveu a situação e me enviou por sedex o que não me atrapalhou na minha organização. Trabalho muito bem feito, recomendo!