Avaliações da loja

Elisangela M. Elo7

Mascaras de boa qualidade!!!aprovadas.

Tatiana O. Elo7

Ótima

Danielle R. Elo7

Amei!!!

Mariana A. Elo7

Apesar de ter atrasado a entrega, os produtos me surpreenderam muito pela qualidade! Excelente acabamento, material de ótima qualidade, valeu a pena ter esperado! Recomendo muito.

Lilian G. Elo7

Super prestativa me atendendo em um curto prazo ??

Carolina M. Elo7

Trabalho lindo, caprichado e super bem feito! Adorei!

Denys M. Elo7

São perfeitas, entrega no prazo

Daniele M. Elo7

Acabei de receber meu produto. Infelizmente não posso dá uma avaliação positiva por 3 motivos: primeiro pela falta de comunicação da vendedora comigo, no início me atendia com rapidez, mas depois que a entrega do produto já passava do prazo de envio ela simplesmente parou de me responder (pagamento feito em 25 de Maio e escolha das estampas em 06 de Junho, mais de três meses). Tentei de todas as formas entrar em contato mas não conseguia e como fiz pagamento por depósito bancário, realmente achei que não receberia mais meu produto... eu nem tava com muuuita pressa pra receber pois pedi com antecedência, eu queria só notícias mas devido ao sumiço dela eu ficava cada vez mais aflita já que meu pedido eram enfeites pro meu casamento, e eu via a data chegar e nada dela me dizer o que estava havendo... o segundo porque depois que meu produto foi enviado eu não recebi código de rastreamento, apesar de mandar muitos e-mails pedindo, e não pude acompanhar a entrega pra não correr o risco de não ter alguém pra receber, e o terceiro e último a caixa chegou muito amassada e os vasos todos virados e amassados, claro que isso é culpa dos correios, mas se tivesse vindo embalado com um pouco mais de cuidado talvez isso não teria acontecido... Mas o produto em si era o que eu esperava... =/

Eduléria C. Elo7

Excelente

Geice Elo7

amei tudo

Mariana D. Elo7

Lindas as bolsinhas!

Liza H. Elo7

O Produto é ótimo! Muito bem feito! Muito caprichado mesmo, adorei! Mas a vendedora demora muito para responder as mensagens e não cumpriu o prazo de entrega.

Renata V. Elo7

Adorei!!! Mochila mto bem feitas e embaladas!!!

Vanessa U. Elo7

Tudo lindo, muito caprixado!

Sofia R. Elo7

Oi Cláudia, chegou tudo direitinho! Muito obrigada! Sofia

Alessandra A. Elo7

Oi!! Desculpa a demora em avaliar, achei que j'a tinha feito. Recebi o produto a tempo, a vendedora foi muito atenciosa e me mandou por sedex a mercadoria para que nao tivesse atraso.Os saquinhos ficaram lindos do jeitinho que eu queria. Recomendo.

Jeniffer D. Elo7

Produtos lindos e acabamento perfeito!

Cilene D. Elo7

Adorei, tudo feito com muito carinho !!

aline M. Elo7

otima qualidade.

ana P. Elo7

produtos lindos e perfeitos! porém, houve demora na entrega (mais de 60 dias) e falta de comunicação com o vendedor (sem responder email e nem telefone).

CINTHIA E. Elo7

Amei as mochilinhas. Muito capricho. Entrega rápida .

Luanda Elo7

Tudo perfeito!

carolina C. Elo7

gostei

Katia M. Elo7

a lembrancinha é bonita, porém tem que melhorar bastante o prazo de entrega e a comunicação é muito falha