Avaliações da loja

Priscilla C. Elo7

Linda e funcional

ZORAIA G. Elo7

Produto muito bonito e de boa qualidade. Vendedor atencioso. Super recomendo.

mariana S. Elo7

Positiva!

Nara E. Elo7

Recebi os produtos com dias de atraso em relação ao proposto no site, no item do produto. Sempre que postava alguma duvida em relação a entrega ou mesmo a produção, eram dias esperando a resposta. Quando a resposta acontecia... Fiquei bastante chateada, pois os prazos nunca eram cumpridos e o que era pra ser Lembrancinha de nascimento da minha filha, vai ter que ser entregue no batizado, pois ela nasceu há duas semanas e só recebi nesta semana. Mesmo a vendedora tendo confirmado que enviaria em tempo. Quanto ao produto, dentro do esperado.

Soraia S. Elo7

Ótimo produto. Obrigada.

ANGELICA D. Elo7

Produtos lindos feitos e embalados com todo cuidado!

Suellen L. Elo7

Indico. Vendedor atencioso. Os produtos são Lindossss.

Bárbara N. Elo7

Vendedor não responde as mensagens, não respeita o prazo de confecção e envio, mente ao informar que enviou o produto e só o faz 15 dias depois. Acredito que só recebi os produtos devido a intervenção da administração do site. Loja não deveria fazer parte do Elo7.

TATIANA Elo7

Lindas

KELLY C. Elo7

Sacolinha muito linda

Keila A. Elo7

Achei ok !

claudia B. Elo7

otimo lindos

Aline C. Elo7

muito legal

Valéria M. Elo7

A mochilinha é linda! Muito capricho e ótimo acabamento.

Cristina R. Elo7

????

Aline C. Elo7

Os vasinhos de flores são muito mais lindos do que a foto faz transparecer. A vendedora Cláudia é muito séria e prestativa, confiável e comprometida. Vale a pena a compra!!!

Hellen A. Elo7

adorei

Fabiana R. Elo7

Pedido enviado conforme combinado.

Cristina R. Elo7

Acabei de receber a mercadoria e estou totalmente satisfeita, recebi exatamente o que foi firmado.Dinha Artesanato esta de parabéns pela atenção, carinho e dedicação com os clientes.Obrigada.

Maíra P. Elo7

Péssima compra. Atrasou dez dias, chegou faltando um produto e outros quebrados. Não recomendo.

Hellen A. Elo7

adorei

Sheila S. Elo7

Produto de excelente qualidade, acabamento perfeito, adorei, entregou dentro do prazo, super recomendo!

Ivone B. Elo7

Acabei de receber! Lindo...AdoreiMuito Obrigada.

Fabiane G. Elo7

Produto impecável, prazo cumprido. Cordialidade e simpatia podem/devem ser melhorados!!!