Avaliações da loja

Pamella L. Elo7

Lindas mochilinhas

erika G. Elo7

Perfeito

Liliane B. Elo7

Muito bem feito. Vendedora honesta e rápida

Anne K. Elo7

Fiz compra dia 12/09 e até agora não recebi o me pedido

Mariana S. Elo7

Máscaras maravilhosas! ??

Renata M. Elo7

Otima compra!

STEPHANI Elo7

Ótimo vendedor.

Marina L. Elo7

Serei inteiramente justa na minha avaliação. Estou indignada com a falta de compromisso e profissionalismo da Cláudia, representante do Dinha Artesanatos. Entrei em contato com ela uns 15 dias antes do batizado do meu filho perguntado se daria tempo dela confeccionar as lembrancinhas que escolhi. Diante de sua resposta afirmativa efetuei a compra. Resultado: não recebi os produtos e os meus convidados ficarão sem a lembrancinha. Além disso ela não atende aos meus telefonemas e nem responde as mensagens que mando através do site. Conclusão: NÃO CONFIEM NESTA VENDEDORA! VOCÊS NÃO RECEBERÃO SEUS PRODUTOS!

Paloma B. Elo7

Lindas as peças! Muito bem feitas! Um capricho!

Elaine C. Elo7

Recebi as mochilinhas e elas são lindas e feitas com muito capricho!

Aline C. Elo7

Agilidade e muita atençao com meu pedido. Virei cliente.

Ana Q. Elo7

Solicito contato URGENTE sobre minha encomenda!!! Já enviei várias msg´s e não respondeu.

Renata S. Elo7

Sacolas lindas! Fez um baita sucesso na festa do meu filho. Todos queriam uma...melhor comprar sempre a mais, rs.

Lesly N. Elo7

Produto bem feito e bem embalado!!!

Gleicelaine G. Elo7

Recebi os saquinhos da minnie dentro do prazo e adorei! Muito obrigada!

Lethicya C. Elo7

Pessimo vendedor paguei 500,00 reais em produtos nao recebi os produtos e nem o dinheiro que foi pago.

Tatiana B. Elo7

Lindas as mascaras! Super bem feitas

Dayanne F. Elo7

Amei! Vendedora atenciosa e cumpriu prazos. Produtos lindos e de qualidade!

Jacqueline M. Elo7

São lindos!!!

Juliana O. Elo7

Recebi o pedido e mesmo com o susto que o Correio nos pregou, estou super satisfeita. Os saquinhos são lindos e muito bem feitos!

Mariane M. Elo7

Boa compra

Graziela O. Elo7

Vendedora super atenciosa!!! Produto chegou super rápido!!! É lindo, bem feito, adorei!!!

Idimárim C. Elo7

Adoreii! Super lindo!! Recomendo!

alice M. Elo7

Ficou lindo demais... Obrigada