Avaliações da loja

Cunha H. Elo7

Muito lindas as sacolinhas,Vendedor comprometido com o cliente e cumpridor dos prazos combinados.Muito obrigado!Salvou minha festa

melina M. Elo7

Veio conforme combinado.

Maureen C. Elo7

O produto foi satisfatirio, dentro das caracteriscas esperadas, Senti dificuldade em contato o vendedor que demorava muito em seus retornos e as minhas tentativas de contata-lo via fone, nunca tiveram sucesso. Atenciosamente. Maureen

Letiana W. Elo7

Ameiiii! Vendedora muito queria e atenciosa e as sacolinhas ficaram perfeitas !!!

Eliane N. Elo7

Adorei o produto.

JULIANE M. Elo7

Produto ok... não gostei da conduta da vendedora, não respondia minhas mensagem... depois disse que enviou os produtos e não tinha enviado!

Mariane A. Elo7

Lindo

Leila M. Elo7

ammmmmeiiiii....obrigada

Renata M. Elo7

Recebi a mercadoria. Muito embora os vasinhos estejam perfeitos, o artesanato da vendedora é realmente muito bem feito, NAO CUMPRE PRAZO!! No anuncio diz ser 20 dias e demorou mais de 50 dias. E tive que pedir ajuda do Elo7 para intermediar a negociação, pois mandava e-mails pra vendedora e não tinha resposta!!! UMA PENA, pois seu trabalho é bem feito,preço bom, mas pra se ter sucesso no mundo do negócio, não basta ter o produto bom, tem que se cumprir o acordado!! No meu caso, a vendedora passou a me ignorar e qdo respondeu a um e-mail meu foi com ironia (havia perguntado: CADE VC? Ela me respondeu: Estou aqui!!) o que me fez acionar o Elo7, qdo fui muito bem atendida pela Talita que me ajudou a receber a mercadoria em questão. Se não fosse esse transtorno todo, seria uma ótima vendedora!!! Realmente lamentável sua postura!! E o pior de tudo, ela se achou certa!!!

Maria T. Elo7

Produtos com acabamento perfeito! Super indicação...

Alice A. Elo7

Pedido enviado no tempo certo e atendeu a expectativa.

Renata M. Elo7

Recebi a mercadoria. Muito embora os vasinhos estejam perfeitos, o artesanato da vendedora é realmente muito bem feito, NAO CUMPRE PRAZO!! No anuncio diz ser 20 dias e demorou mais de 50 dias. E tive que pedir ajuda do Elo7 para intermediar a negociação, pois mandava e-mails pra vendedora e não tinha resposta!!! UMA PENA, pois seu trabalho é bem feito,preço bom, mas pra se ter sucesso no mundo do negócio, não basta ter o produto bom, tem que se cumprir o acordado!! No meu caso, a vendedora passou a me ignorar e qdo respondeu a um e-mail meu foi com ironia (havia perguntado: CADE VC? Ela me respondeu: Estou aqui!!) o que me fez acionar o Elo7, qdo fui muito bem atendida pela Talita que me ajudou a receber a mercadoria em questão. Se não fosse esse transtorno todo, seria uma ótima vendedora!!! Realmente lamentável sua postura!! E o pior de tudo, ela se achou certa!!!

DANIELLE D. Elo7

Lindas as mochilinhas! Adorei!!!

Roberta M. Elo7

Vendedora atenciosa e produto b acabado.

Cristiane A. Elo7

Recebi a mercadoria hoje, faltaram 3 peças 2 da Minnie e 1 do Mickey. Estava contando com a quantia exata, não fiz com sobras, por este motivo gostaria de receber as peças faltantes. Outro pedido que havia feito era de ter as fitas presas aos saquinhos, o que não ocorreu.

Maria E. Elo7

As mochilinhas são uma graça e chegaram dentro do prazo. Fiquei satisfeita.

Claudinéia R. Elo7

Ótimo produto

Renata C. Elo7

A vendedora não entregou a encomenda conforme solicitado. Está bastante atrasado o prazo combinado e ela sequer dá uma satisfação.

Marly P. Elo7

Satisfeita.

simone S. Elo7

Adorei as sacolinhas e chegou bem rápido e antes do prazo. Muito obrigada pelo excelente trabalho. Todas lindas.

CARLA S. Elo7

Pior compra que eu fiz pela internet foi essa , até agora nao recebi minha encomenda , vou procurar meus direitos , ninguém me da uma resposta

Mariane A. Elo7

Satisfeita

Danielle T. Elo7

Ótima

Beatriz P. Elo7

Estou muito insatisfeita com este fornecedor. Seu prazo de entrega é de 20 dias, sendo que já se passaram mais de um mês e eu não recebi minha encomenda e nem tenho retorno algum se isso vai acontecer. Sua falta de profissionalismo e tato para atender um cliente é algo sem noção! É triste para vc se programa e conta com um produto que nem sabe se vai chegar. Minha festa é nesse fim de semana e nada!