Avaliações da loja

Renata A. Elo7

Nossa, SUPER recomendo! Atenciosos, chegou antes do que imaginei, LINDAS!!!!! Com certeza farei muitos outros pedidos.

RAMAIANE F. Elo7

Recebi meu pedido, tudo certinho e Lindoooo!!! Ameiiii ;) Muito obrigada, vendedora super atenciosa.

Letucia N. Elo7

Houve um contratempo no prazo de entrega, mas os produtos chegaram a tempo. No entanto recomendo, pois o produto é feito com muita qualidade e capricho. Acabamento com muita perfeição. Estou satisfeita. Recomendo.

Natalia B. Elo7

Muito obrigada pelo capricho!

MARIA L. Elo7

Lindas! Obrigada pela rapidez e atenção!!Recomendo!!

renata S. Elo7

Péssimo!!!vendedora não responde as mensagens!!Não enviou os pedidos no período certo. Solicitei por sedex, mas nem assim recebi os produtos a tempo. Não precisa enviar mais...não preciso mais deles. Vendedora sem o mínimo de respeito com seus cliente!!Não recomendo a ngm...PÉSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MONICA F. Elo7

Recebi tudo certo, lindo e dentro do prazo. Muito obrigada.

Jessica L. Elo7

Amei os saquinhos, muito bem feito. Chegou no praso certo, o vendedor muito educado atencioso. Eu recomendo a todos que contrate essa empresa. Obg

vania S. Elo7

PAGUEI E NAO RECEBIR MEU PRODUTO

Juliana N. Elo7

Tudo certo com o meu pedido! Muito caprichado! Obrigada!

Gleice F. Elo7

Adorei minhas sacolinhas! Recomendo Obrigada

Maria L. Elo7

mnbyvfghkjbjhjvftgh

EMÍLIA D. Elo7

Indico o produto. Vendedor super atencioso e o produto muito bem feito. Parabéns

Marina F. Elo7

Tudo certo com o pedido! Entrega inclusive antes do prazo. Fornecedor atencioso e produto super bem feito! Bem acabado e com tecido de ótima qualidade!

Karla R. Elo7

COMPLETAMENTE IRRESPONSÁVEL, RECEBE O PAGAMENTO NÃO ENTREGA O PRODUTO E SÓ QUANDO CHEGA PERTO DO EVENTO DEVOLVE O PAGAMENTO. RESUMINDO PÉSSIMA

Erica R. Elo7

ADOREI!!!!

Angela R. Elo7

Produto entregue antes do prazo! Atendimento nota 10!

Giselle M. Elo7

Adorei !!!! Chegou tudo certinho!!! Agradeço mais uma vez pelo carinho que a Claudinha teve em atender meus pedidos tão em cima da hora. SOU MUITO GRATA.!!! MUITO OBRIGADA. beijos Giselle

Tania G. Elo7

Ameeei!

Larissa L. Elo7

Tudo lindo e perfeito

josiane B. Elo7

Não cumpriu o prazo estabelecido

Danielli R. Elo7

????

Fabi C. Elo7

obrigada adorei

josiane B. Elo7

Não cumpriu o prazo estabelecido, dificil o contato, demora a responder as mensagens. Apesar de tudo, minhas mercadorias chegaram a tempo, 5 dias antes da festa, Ufa...