Avaliações da loja

Virginia R. Elo7

Ótimo atendimento. Super recomendo.

Patricia V. Elo7

Lindas!!!! Bem feitas.. Uma graça

Ka E. Elo7

Ficaram lindos os vasinhos!!! muito delicados !! Perfeitos!! Ameiiiii!!! Vendedora muito atenciosa e foi entregue no prazo certinho!!!

Giselia P. Elo7

É a segunda vez que compro e estou novamente muito satisfeita! Ficou lindo!

Flavia M. Elo7

Recomendo! Vendedora super atenciosa. Respondeu a todas as dúvidas. E as sacolinhas são perfeitas! Lindas! É um trabalho que vc pode notar o carinho e o capricho! Amei!

Ivna R. Elo7

Vendedor faz pouco contato com o cliente durante a negociação, teve problemas no envio, mas no final chegou a tempo.

Rosa M. Elo7

Tudo certo!

Karina A. Elo7

As sacolinhas ficaram uma graça, muito delicadas! Acabamento muito bom. Obrigada!

Barbara K. Elo7

Demorou um pouco, mas as sacolinhas chegaram lindissimas, exatamente como gostaria...

Daniele M. Elo7

Recebi a minha encomenda e fiquei muito satisfeita! As mochilinhas são lindas e muito bem feitas, AMEI! A vendedora fornece um ótimo atendimento, foi tudo perfeito desde o primeiro contato com a loja... Obrigada! Super indico a loja a todos...

Daniela B. Elo7

Chegou no prazo certo

Loyde D. Elo7

Olá Claudia! boa tarde! acabei de receber os produtos.ficou tudo perfeito do jeito que encomendei obrigada! Parabéns pelo seu trabalho!! até uma próxima compra!

renata C. Elo7

Lindas sacolinhas! Tudo perfeito

Bianca L. Elo7

Gostei muito, só peço observação nos pedidos pois solicitei o botão em feltro, e veio como botão o saquinho do Mickey. Pois tenho receio de alguma criança colocar na boca. Mas o produto veio bem rápido e está muito bem feito. Bianca

Sicília M. Elo7

Recebi meus saquinhos surpresa lindos e em perfeito estado. Obrigada Cláudia!!!

Maria E. Elo7

Gostei! Produto mto bem feito e entrega rápida. Adoro trabalhos assim, feito à mão! Parabéns!

viviane D. Elo7

Tudo lindooo

Danielle P. Elo7

Apesar da demora em responder minhas solicitações e de um pequeno atraso na entrega dos produtos, recebi-os hoje em casa e estou satisfeita com os mesmos. Os saquinhos são bem bonitinhos e correspondeu minhas expectativas.

Gisela D. Elo7

O pedido chegou no prazo e com qualidade. Recomendo!

Vanessa D. Elo7

Lindos, caprichados!! Adorei as sacolinhas!! Vendedora também muito atenciosa !!!

Andréia P. Elo7

Obrigado, recei a encomenda, todos adoram na festa.

Fábia G. Elo7

Produto bem legal! Bonito como na foto. Gostei...

Renata C. Elo7

Entrega no prazo e produtos de ótima qualidade. Tudo lindo.

marcela C. Elo7

Recebi os produtos depois da mediação do site, pois o vendedor não respondia aos meus e-mails. Solicitei as estampas na cor lilas, porém chegaram estampas em tons de rosa. Por fim, apesar dos comentários acima, os produtos são bons.