Avaliações da loja

Karlla Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada, quanto capricho, fui super bem atendida e amei

Kathleen L. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii demais!!! Lindos ??

Anelise D. Avaliação da loja no Elo7

lindos, igual a foto

Larissa S. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito! Estou encantada com a delicadeza e beleza das lembrancinhas. O atendimento é excelente, muito atenciosos e eu com certeza recomendarei a loja.

Mileide M. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa.foram super pacientes e atenciosos!

Aline N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o tag bem como eu pedi... perfeito super indico .... ??????

Adleuza A. Avaliação da loja no Elo7

Muito feliz com a compra realizada. Qualidade em cada detalhe!!! Super satisfeita!

Sonia C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, ficaram perfeitos os tags. Super recomendo

raquel Avaliação da loja no Elo7

Ameiii, perfeito ?

Andrea L. Avaliação da loja no Elo7

Rápido e bom.

RENATA R. Avaliação da loja no Elo7

gostei muito! perfeito trabalho,obrigada!!

agatha C. Avaliação da loja no Elo7

Boa qualidade e bom atendimento obrigada

Camila D. Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos, mas não vieram com a cor da fita que eu pedi. Mas como ela gostou tudo bem.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito o produto ficou lindo

Josivania C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei , ficaram lindas. ???????????

naara Avaliação da loja no Elo7

Lindas!

Angelo L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos e de qualidade, adorei. Muito bom mesmo, recomendo.

maria M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem elaborado, tal como tínhamos combinado.

Tania C. Avaliação da loja no Elo7

Tive uma super atenção da loja . Eles me deram respaldo até com relação a demora dos correios, alterações da arte. Meu problema foi apenas com os correios mas o atendimento da loja foi excepcional. Super indico

Joyce S. Avaliação da loja no Elo7

Super lindas!! Vendedor otimo!

Najla C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou direitinho e dentro do prazo. Adorei!

Lene M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e pontual na entrega, bem como qualidade do produto.

ADRIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o atendimento foi muito atencioso e o resultado é lindo

KARINY K. Avaliação da loja no Elo7

lindosssssss, ameiiiii