Avaliações da loja
Ameiiii demais!!! Lindos ??
lindos, igual a foto
Simplesmente perfeito! Estou encantada com a delicadeza e beleza das lembrancinhas. O atendimento é excelente, muito atenciosos e eu com certeza recomendarei a loja.
Muito boa.foram super pacientes e atenciosos!
Adorei o tag bem como eu pedi... perfeito super indico .... ??????
Muito feliz com a compra realizada. Qualidade em cada detalhe!!! Super satisfeita!
Adorei, ficaram perfeitos os tags. Super recomendo
Ameiii, perfeito ?
Rápido e bom.
gostei muito! perfeito trabalho,obrigada!!
Boa qualidade e bom atendimento obrigada
Os convites são lindos, mas não vieram com a cor da fita que eu pedi. Mas como ela gostou tudo bem.
Perfeito o produto ficou lindo
Adorei , ficaram lindas. ???????????
Lindas!
Lindos produtos e de qualidade, adorei. Muito bom mesmo, recomendo.
Tudo muito bem elaborado, tal como tínhamos combinado.
Tive uma super atenção da loja . Eles me deram respaldo até com relação a demora dos correios, alterações da arte. Meu problema foi apenas com os correios mas o atendimento da loja foi excepcional. Super indico
Super lindas!! Vendedor otimo!
Tudo chegou direitinho e dentro do prazo. Adorei!
Vendedor atencioso e pontual na entrega, bem como qualidade do produto.
Amei o atendimento foi muito atencioso e o resultado é lindo
lindosssssss, ameiiiii
Estou apaixonada, quanto capricho, fui super bem atendida e amei