Avaliações da loja
Ótima
Achei lindo! Rápida entrega
Recebi as tags, e super recomendo. Amei o trabalho!!
As lágrimas de alegria ficaram lindas!!!As placas das cadeiras não ficaram boas, a cor da impressão não combinou com a cor da fita.Mas eu recomendo a vendedora, super atenciosaObrigada
Amei. Ficou lindo
Não tenho palavras pra agradecer o ateliê casamento! Super atenciosos comigo, fora o custo beneficio. Foram muito corretos e sempre atenderam às minha expectativas durante a compra. Fora o custo beneficio. Sempre que necessário irei comprar com eles.
Ameii muito bom trabalho e rápido ??
Chegou conforme o pedido...tudo certinho. Sem problemas.
Amei minhas tags , e foi tudo tão rápido, entre á geração da arte á produção das tags e a entrega levou mais ou menos 8 dias!!!!Parabéns !!!! Ao ateliê Casamento.
Ótima
Tudo perfeito!
Chegou rápido, bem embalado. Satisfeita com o produto.
Muito bom! Perfeito
Adorei! São rápidos e atenciosos pra fazer a arte, me enviaram o pedido super rápido e chegou do jeitinho que eu queria! Muito obrigada a todos!!!!
Lindo demais!!!
Lindos cartões de agradecimento, adorei.
Maravilhoso! Atendimento nota 1000 e o material é o que eu esperava. Ficou lindo! Recomendo e qd precisar novamente é aqui, sem dúvidas, que comprarei.
Muito boa qualidade. Ainda mandaram algumas unidade a mais caso tivesse algum problema.
Eu e minha noiva amamos, muito lindo!
Foi ótima, produtos excelentes e chegaram antes do previsto
Produtos conforme o pedido.
Ótimo atendimento, veio tudo como combinamos!
Ficou mto lindo!! Adorei e super indico!! Responderam além da expectativa. Obrigada!!
Vendedor atencioso