Avaliações da loja

Ariane N. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso

Synara R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

Achei lindo! Rápida entrega

Márcia B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi as tags, e super recomendo. Amei o trabalho!!

Yeda O. Avaliação da loja no Elo7

As lágrimas de alegria ficaram lindas!!!As placas das cadeiras não ficaram boas, a cor da impressão não combinou com a cor da fita.Mas eu recomendo a vendedora, super atenciosaObrigada

Sônia R. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Ficou lindo

Lais A. Avaliação da loja no Elo7

Não tenho palavras pra agradecer o ateliê casamento! Super atenciosos comigo, fora o custo beneficio. Foram muito corretos e sempre atenderam às minha expectativas durante a compra. Fora o custo beneficio. Sempre que necessário irei comprar com eles.

alessandra Avaliação da loja no Elo7

Ameii muito bom trabalho e rápido ??

Lais B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme o pedido...tudo certinho. Sem problemas.

Iracema F. Avaliação da loja no Elo7

Amei minhas tags , e foi tudo tão rápido, entre á geração da arte á produção das tags e a entrega levou mais ou menos 8 dias!!!!Parabéns !!!! Ao ateliê Casamento.

Valquiria D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Suellen D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido, bem embalado. Satisfeita com o produto.

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Perfeito

Samanta S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! São rápidos e atenciosos pra fazer a arte, me enviaram o pedido super rápido e chegou do jeitinho que eu queria! Muito obrigada a todos!!!!

Andrea G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais!!!

Mayara M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos cartões de agradecimento, adorei.

REGINA H. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso! Atendimento nota 1000 e o material é o que eu esperava. Ficou lindo! Recomendo e qd precisar novamente é aqui, sem dúvidas, que comprarei.

Caroline R. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa qualidade. Ainda mandaram algumas unidade a mais caso tivesse algum problema.

Samuel A. Avaliação da loja no Elo7

Eu e minha noiva amamos, muito lindo!

Telma P. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima, produtos excelentes e chegaram antes do previsto

Roberta N. Avaliação da loja no Elo7

Produtos conforme o pedido.

Carolina F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, veio tudo como combinamos!

Mônica K. Avaliação da loja no Elo7

Ficou mto lindo!! Adorei e super indico!! Responderam além da expectativa. Obrigada!!