Avaliações da loja
Excelente atendimento e produto. Tive um pequeno problema, recebi a arte que não tinha sido aprovada, mas imediatamente fui atendida e me enviaram a certa, sem custo.
Produto lindo!! Vendedora vasntante solicita e disponível. Apesar de estar dentro do prazo informado, achei que demorou um pouco :( Faço muitos pedidos pela elo 7, e os fornecedores sempre entregam antes do prazo que eles dão.
Estou muito satisfeito perfeito lindos
Lindosss ameii!
Produto lindo. Chegou dentro do prazo estabelecido.
Chegou no prazo!! Parabéns amei !!??
Produto entregue dentro do prazo, veio exatamente igual a arte que ela enviou. Muito capricho nas garrafinhas e caixa de transporte muito bem embalada. Chegou tudo perfeito. Amei cada detalhe. Super recomendo!
São lindos, acabamento perfeito. Amei!
Amei as letras que encomendei... super recomendo e com certeza farei mais compras. Muito obrigada.
Ótimo atendimento , e entrega rápida
Exatamente como eu pedi. Vendedora mto atenciosa. Adorei!!!!
muito rápida e eficaz, ficou mais lindo do que imaginava
Maravilhosos! Melhor do que eu esperava!
tudo perfeito.
Top muito Bommm,atendimento e os produtos são de ótima qualidade!
Excelente
Ótimo atendimento e produto
Excelente atendimento
Tudo perfeito!!!! Recomendo de olhos fechados
Chegou e ficou a coisa mais linda! Obrigada pela agilidade e cuidado. Comprarei mais vezes
Muito fofo
Amei os produtos! Virei cliente...
Otimo
Olá,dando um retorno super positivo. Gostei muito do atendimento, prestatividade, sem contar que chegou bem antes do prazo. Gratidão viu... Muito obrigada!