Avaliações da loja
Gostei, veio do jeito que eu queria, obrigada.
Eu amei, muito lindo, delicado, e a atendente super atenciosa. Recomendo!
Vendedora super atenciosa, fez todas as modificações que pedi e o prazo de confecção também foi rápido. O produto é super caprichado! Adorei e recomendo!
Lindas caixinhas para lembrancinha, bem caprichosa
Lindos....amei...
Simplesmente lindo o produto e entrega super rápida :) Super Recomendo!!!
Fiquei encantada quando recebi vendedora super atenciosa super recomendo voltarei a compra novamente.
Vendedora super atenciosa, fez todas as modificações que pedi e o prazo de confecção também foi rápido. O produto é super caprichado, com um papel perolado lindo. Adorei e recomendo!
Lindas as latinhas de lembrança! confeccionadas com muito capricho! amei!
Eu amei o produto...simplesmente idêntico ao que solicitei..Eu tive algumas duvidas e todas as minhas mensagens foram respondidas atenciosamente ..pedi algumas alterações de letra etc.. e ficou exatamente como eu queria.. obrigada pela honestidade e ajuda Deus abençoe..super indico..
Amei
Amei
Vendedora super atenciosa, fez todas as modificações que pedi e o prazo de confecção também foi rápido. O produto é super caprichado! Adorei e recomendo!
Convites lindos e maravilhosos Adoramos Estão de parabéns
Muito obrigada pela atenção! Chegou muito rápido, parabéns!!
Atendimento nota 10, bem embalados e chegaram no prazo combinado
AmeiChegou no prazo e bem o que combinanos
Vendedora super atenciosa, fez todas as modificações que pedi e o prazo de confecção também foi rápido. O produto é super caprichado! Adorei e recomendo!
Tudo exatamente como combinado e como eu esperava!
Produto recebido bem embalado com todos ode detalhes solicitados. Atendimento ótimo e todos sempre muito atenciosos. recomendo!
Ótimo. Tag linda. Amei
Ótima qualidade , amei cada detalhe
Meu cabide é lindo, chegou prazo.
Produto maravilhoso, veio bem embalado com muito cuido. Produto com detalhes e acabamentos perfeitos. super recomendo