Avaliações da loja

SONIA Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, veio bem embalado com muito cuido. Produto com detalhes e acabamentos perfeitos. super recomendo

Audrei H. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, veio do jeito que eu queria, obrigada.

Paloma D. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, muito lindo, delicado, e a atendente super atenciosa. Recomendo!

Ariany S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, fez todas as modificações que pedi e o prazo de confecção também foi rápido. O produto é super caprichado! Adorei e recomendo!

Christiane C. Avaliação da loja no Elo7

Lindas caixinhas para lembrancinha, bem caprichosa

Eloisa J. Avaliação da loja no Elo7

Lindos....amei...

Suelen K. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo o produto e entrega super rápida :) Super Recomendo!!!

Antonia A. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei encantada quando recebi vendedora super atenciosa super recomendo voltarei a compra novamente.

Ariany S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, fez todas as modificações que pedi e o prazo de confecção também foi rápido. O produto é super caprichado, com um papel perolado lindo. Adorei e recomendo!

Maria G. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as latinhas de lembrança! confeccionadas com muito capricho! amei!

Glauciele D. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei o produto...simplesmente idêntico ao que solicitei..Eu tive algumas duvidas e todas as minhas mensagens foram respondidas atenciosamente ..pedi algumas alterações de letra etc.. e ficou exatamente como eu queria.. obrigada pela honestidade e ajuda Deus abençoe..super indico..

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Thaís N. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Ariany S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, fez todas as modificações que pedi e o prazo de confecção também foi rápido. O produto é super caprichado! Adorei e recomendo!

Érica A. Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos e maravilhosos Adoramos Estão de parabéns

Edlaine D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pela atenção! Chegou muito rápido, parabéns!!

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota 10, bem embalados e chegaram no prazo combinado

Thaís N. Avaliação da loja no Elo7

AmeiChegou no prazo e bem o que combinanos

Ariany S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, fez todas as modificações que pedi e o prazo de confecção também foi rápido. O produto é super caprichado! Adorei e recomendo!

Gabriela C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo exatamente como combinado e como eu esperava!

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido bem embalado com todos ode detalhes solicitados. Atendimento ótimo e todos sempre muito atenciosos. recomendo!

LOZANGELLES F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo. Tag linda. Amei

NATHALIA M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade , amei cada detalhe

Maria M. Avaliação da loja no Elo7

Meu cabide é lindo, chegou prazo.