Avaliações da loja

Stéphanie T. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi super rápida, os produtos vieram lindos, impressão de qualidade. Recomendo

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Produto exatamente como pedi, muito rápido e super caprichado. Recomendo!!!!!

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

Minha segunda compra com eles. Adorei a arte e o produto. Recomendo. Muito obrigada!!

Ingrid B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e em excelente estado

Letícia S. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Marilia M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade, entrega super rápida. A Fernanda é muito atenciosa. Recomendo!

Adailton A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os convites amei, Vendedora muito atenciosa, tudo muito bem embalado

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

A arte ficou linda!!! Muito obrigada!!!

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida, vendedor educada e atenciosa. Os tags são lindos. Um capricho

Stephani P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo e conforme esperado.

Thaís M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade e feito com muito cuidado!

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!! Exatamente do jeitinho que eu pedi. Perfeito...Obrigado!!!

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Convites lindos, vendedora super atenciosa

Celeste S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito das tags, ficaram lindas!! Chegou bem embalada e super rápida. Recomendo

JAQUELINE D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo . Amei. Produto de qualidade.

Denyze V. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Márcia T. Avaliação da loja no Elo7

Muito prima

Bia M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e produto !

Vanessa O. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Perfeita e não é pequena! Tamanho ótimo para lembranças

Júlia C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Chegou antes do previsto e foram super caprichosos, a impressão é de ótima qualidade; simplesmente amei!

Camilla B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra .. estão à disposição do cliente , comunicação e entrega rápida .. ficou do jeito que eu queria tudo lindo

Tatiane Avaliação da loja no Elo7

Lindooooooos ;)

Shirlei Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, amei demais. Sem contar o capricho e o cuidado para enviar, recebi bem protegido. Vocês estão de parabéns.

CÍntia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindinhas demais, só ele do que eu esperava.