Avaliações da loja
Amei! Produto exatamente como pedi, muito rápido e super caprichado. Recomendo!!!!!
Minha segunda compra com eles. Adorei a arte e o produto. Recomendo. Muito obrigada!!
Chegou rápido e em excelente estado
Otima
Excelente qualidade, entrega super rápida. A Fernanda é muito atenciosa. Recomendo!
Muito lindo os convites amei, Vendedora muito atenciosa, tudo muito bem embalado
A arte ficou linda!!! Muito obrigada!!!
Fui muito bem atendida, vendedor educada e atenciosa. Os tags são lindos. Um capricho
Tudo certo e conforme esperado.
Produto de qualidade e feito com muito cuidado!
Maravilhoso!! Exatamente do jeitinho que eu pedi. Perfeito...Obrigado!!!
Convites lindos, vendedora super atenciosa
Gostei muito das tags, ficaram lindas!! Chegou bem embalada e super rápida. Recomendo
Lindo . Amei. Produto de qualidade.
Amei
Muito prima
Excelente atendimento e produto !
Amei! Perfeita e não é pequena! Tamanho ótimo para lembranças
Perfeito! Chegou antes do previsto e foram super caprichosos, a impressão é de ótima qualidade; simplesmente amei!
Ótima compra .. estão à disposição do cliente , comunicação e entrega rápida .. ficou do jeito que eu queria tudo lindo
Lindooooooos ;)
Muito lindo, amei demais. Sem contar o capricho e o cuidado para enviar, recebi bem protegido. Vocês estão de parabéns.
Lindinhas demais, só ele do que eu esperava.
A entrega foi super rápida, os produtos vieram lindos, impressão de qualidade. Recomendo