Avaliações da loja

Priscila P. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras para agradecer toda atenção e agilidade da Fernanda e Rafa,chegou tudo perfeito, antes do prazo. Super recomendo!!!

Janine F. Avaliação da loja no Elo7

Além do excelente atendimento oferecido, os convites são lindos, muito bem confeccionados. Adorei!

Lucia R. Avaliação da loja no Elo7

tudo muito bem feito e caprichado.

Maria M. Avaliação da loja no Elo7

ficou lindo !

Priscila S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Entrega rápida e exatamente como prometido.

Andressa Avaliação da loja no Elo7

Amei a plaquinha, produto de qualidade.

Roni B. Avaliação da loja no Elo7

Ecelente prodiuto!

Eleni M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom ??

Isabella F. Avaliação da loja no Elo7

Eu ameii veio bem embalado, chegou dentro do prazo e lindas

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as letras, tamanho perfeito, pintura também. Tudo conforme o combinado!

Gabriela S. Avaliação da loja no Elo7

Uma belezinha!

Tássia R. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonadaaaaa pela tag! Parabéns pelo trabalho !

Eleni M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom ??

BELLA T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade e pontualidade.

Suellen C. Avaliação da loja no Elo7

Lindooooo e muito bem embalado obrigada, super indico.

Flávia Avaliação da loja no Elo7

mto bom

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei a compra, veio tudo perfeito!

Elisangela T. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, superou minhas expectativas.. super recomendo!

Zaynne S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito rápido e lindo!

Nathalya A. Avaliação da loja no Elo7

eu amei, fico melhor do que eu imaginava, perfeito, melhor impossível ...

Tábata K. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito. Estou muito feliz obrigada

Letícia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e parece resistente. Gostei bastante.

Daniele M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa! Por um engano vei faltando o saquinho com as fitas que foi prontamente resolvido com o envio posterior. Além do mais as velinhas são lindas!!

Nathália Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii, ficou lindo, muito capricho! Muito obrigada ??