Avaliações da loja

Carolina B. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio bem embalado e são bem atenciosos.

Amanda B. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa, só tenho a agradecer ao pessoal do ateliê e principalmente a Fernanda, que sanou todas minhas dúvidas e angustias, de uma noiva atrasada com a papelaria do casamento. E fizeram tudo muito lindo e com muito carinho. Ficou simplesmente linda a papelaria.

Glaucia G. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça...super recomendo

Kennia R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindoo

Nathalia D. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha compra!!! Atendente foi super atencioso, fez a arte com as flores do meu convite. Fiquei extremamente apaixonada!!!! Chegou muito rápido !

Thaina C. Avaliação da loja no Elo7

Extremamente atenciosa!Convite feito e embalado com muito cuidado e zelo.Recomendo principalmente pela paciência que ela teve com a noiva afobada aqui.De coração, sou muito grata!

Jessica T. Avaliação da loja no Elo7

Fernanda super atenciosa.Amei meu pedido

vitor R. Avaliação da loja no Elo7

Topp

Natália A. Avaliação da loja no Elo7

Equipe maravilhosa trabalhaou super rápido depois de um pedido meu (claro, em cima da hora hahaha). Fernanda super atenciosa produziu meu pedido em pouquíssimo tempo e já foi entregue antes do prazo! Obrigada!

Leticia P. Avaliação da loja no Elo7

Caixinha cheiroso e produtos lindos!

LUANA C. Avaliação da loja no Elo7

Os convites e as caxinhas dos padrinhos chegaram e estou apaixonada pelo trabalho impecavel. Tudo perfeito... Até chorei de emoção ao ver. Não consigo expressar com palavras. Muito obrigada pela carinho, atenção e por fazer exatamente como foi pedido. Veio tudo muito bem embalado e ainda perfumado!!! Só satisfação. Super indico e recomendo. AMEI.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Vieram faltando convites

Carolina T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

JULIANA D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, produto igual descrição, bom atendimento.Gostei ??

Ítalo R. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa, ficou tudo perfeito, atenciosos. Tudo conforme combinado ??! Parabéns pelo trabalho.

Natalia P. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com minha compra, vendedora muito atenciosa. Estão de parabéns.

Willian M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! Prazo de entrega rapido

Bianca M. Avaliação da loja no Elo7

Convites MARAVILHOSOS, muito obrigado por tornar esse momento ainda mais especial. Vendedor MUITO atencioso e comprometido, chegou no prazo combinado. São perfeitos. Gratidão ??

Emilly D. Avaliação da loja no Elo7

Veio exatamente como eu pedi, ótimo atendimento.

Cristina C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!Sem palavras para descrever tanta beleza. Surpreendeu a todos. Sabia que era bonito. Mas não imagina o quanto.

Joyce C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

Matheus S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto com excelente qualidade! Sem contar o atendimento que foi impecável!

Maristela M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima.

Vera C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo !! Bem embalado e a Fernanda muito atenciosa!