Avaliações da loja
Foi muito boa, só tenho a agradecer ao pessoal do ateliê e principalmente a Fernanda, que sanou todas minhas dúvidas e angustias, de uma noiva atrasada com a papelaria do casamento. E fizeram tudo muito lindo e com muito carinho. Ficou simplesmente linda a papelaria.
Uma graça...super recomendo
Tudo lindoo
Amei minha compra!!! Atendente foi super atencioso, fez a arte com as flores do meu convite. Fiquei extremamente apaixonada!!!! Chegou muito rápido !
Extremamente atenciosa!Convite feito e embalado com muito cuidado e zelo.Recomendo principalmente pela paciência que ela teve com a noiva afobada aqui.De coração, sou muito grata!
Fernanda super atenciosa.Amei meu pedido
Topp
Equipe maravilhosa trabalhaou super rápido depois de um pedido meu (claro, em cima da hora hahaha). Fernanda super atenciosa produziu meu pedido em pouquíssimo tempo e já foi entregue antes do prazo! Obrigada!
Caixinha cheiroso e produtos lindos!
Os convites e as caxinhas dos padrinhos chegaram e estou apaixonada pelo trabalho impecavel. Tudo perfeito... Até chorei de emoção ao ver. Não consigo expressar com palavras. Muito obrigada pela carinho, atenção e por fazer exatamente como foi pedido. Veio tudo muito bem embalado e ainda perfumado!!! Só satisfação. Super indico e recomendo. AMEI.
Vieram faltando convites
Tudo perfeito!
Chegou no prazo, produto igual descrição, bom atendimento.Gostei ??
Maravilhosa, ficou tudo perfeito, atenciosos. Tudo conforme combinado ??! Parabéns pelo trabalho.
Muito satisfeita com minha compra, vendedora muito atenciosa. Estão de parabéns.
Ficou lindo! Prazo de entrega rapido
Convites MARAVILHOSOS, muito obrigado por tornar esse momento ainda mais especial. Vendedor MUITO atencioso e comprometido, chegou no prazo combinado. São perfeitos. Gratidão ??
Veio exatamente como eu pedi, ótimo atendimento.
Maravilhoso!Sem palavras para descrever tanta beleza. Surpreendeu a todos. Sabia que era bonito. Mas não imagina o quanto.
Maravilhoso
Excelente produto com excelente qualidade! Sem contar o atendimento que foi impecável!
Ótima.
Muito lindo !! Bem embalado e a Fernanda muito atenciosa!
Produto veio bem embalado e são bem atenciosos.