Avaliações da loja

Carla S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente,vendedor super atencioso,super recomendo esta loja

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Garrafas ficaram lindase dinheiro que solicitei

Fabiana F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, material excelente , ótimo atendimento e chegou antes do prazo, veio igual ao pedido e cheiroso ?? super recomendo.

Angelica M. Avaliação da loja no Elo7

Amei estão de parabéns

Beatriz S. Avaliação da loja no Elo7

Do pedido a entrega tudo perfeito..chegou no prazo e tudo certo....lindinha as caixinhas

Evelin Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei tudo, desde o atendimento inicial até a entrega dos convites. Vieram exatamente como pedi, com muita qualidade e perfeição. Super indico! Preço acessível também!

Nicoli M. Avaliação da loja no Elo7

chegou bem rapido, produto de ótima qualidade

DANIELE I. Avaliação da loja no Elo7

Eu adoro o trabalho deles, já é a segunda vez que compro.

JESSICA M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os convites!! Muitíssimo bem feitos e de uma delicadeza ??

Samara V. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com a minha compra, veio do jeitinho que eu pedi, chegou na data certa que eles me falaram! Amei demais e recomendo muitoo.????

Francine P. Avaliação da loja no Elo7

Produto super bem feito, veio super bem embalado e com muito capricho! Parabéns

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo o produto com a arte criada !

Jessica M. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda super recomendo!

Aline O. Avaliação da loja no Elo7

Experiência muito boa com atendimento e com o produto.Amei =)

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Achei uma fofura as caixinhas

Gabriella O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e caprichado

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Minha encomenda chegou com tudo conforme combinado - foram 3 tipos de tags diferente. O atendimento,.desde antes do fechamento do pedido, foi bastante profissional e eficiente. Gostei bastante!

Valéria D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo que foi dado, e ficou linda as caixinhas ????

Brenda A. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo e produto perfeito! Veio diferente da arte que aprovei, mas eles agiram rápido e recebi em poucos dias o item correto.

Michelle R. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme a foto , maravilhoso , estou apaixonada ! Chegou rapidinho, e o atendimento é excelente ! A loja esta de parabéns!!!!

TATIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!

Sarah A. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito e entrega rápida

Joyce C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra. Ótimo atendimento e produto.

Katlyn G. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. Fiquei encantada. Alta qualidade.