Avaliações da loja
Garrafas ficaram lindase dinheiro que solicitei
Perfeito, material excelente , ótimo atendimento e chegou antes do prazo, veio igual ao pedido e cheiroso ?? super recomendo.
Amei estão de parabéns
Do pedido a entrega tudo perfeito..chegou no prazo e tudo certo....lindinha as caixinhas
Simplesmente amei tudo, desde o atendimento inicial até a entrega dos convites. Vieram exatamente como pedi, com muita qualidade e perfeição. Super indico! Preço acessível também!
chegou bem rapido, produto de ótima qualidade
Eu adoro o trabalho deles, já é a segunda vez que compro.
Amei os convites!! Muitíssimo bem feitos e de uma delicadeza ??
Estou encantada com a minha compra, veio do jeitinho que eu pedi, chegou na data certa que eles me falaram! Amei demais e recomendo muitoo.????
Produto super bem feito, veio super bem embalado e com muito capricho! Parabéns
Ficou lindo o produto com a arte criada !
Amei minha encomenda super recomendo!
Experiência muito boa com atendimento e com o produto.Amei =)
Achei uma fofura as caixinhas
Tudo lindo e caprichado
Minha encomenda chegou com tudo conforme combinado - foram 3 tipos de tags diferente. O atendimento,.desde antes do fechamento do pedido, foi bastante profissional e eficiente. Gostei bastante!
Chegou no prazo que foi dado, e ficou linda as caixinhas ????
Atendimento ótimo e produto perfeito! Veio diferente da arte que aprovei, mas eles agiram rápido e recebi em poucos dias o item correto.
Produto conforme a foto , maravilhoso , estou apaixonada ! Chegou rapidinho, e o atendimento é excelente ! A loja esta de parabéns!!!!
Adorei!!!
Produto bem feito e entrega rápida
Ótima compra. Ótimo atendimento e produto.
Super recomendo. Fiquei encantada. Alta qualidade.
Atendimento excelente,vendedor super atencioso,super recomendo esta loja