Avaliações da loja
Tudo maravilhoso de lindo de bunito ??????
Lindos, perfeitos.
Muito bom! Excelente
Veio tudo do jeitinho que pedi, e a entrega foi super rápida!
Amei as tags são blindado e delicadas.
Super lindo.
Amei tudo como sempre!!!
A experiência foi boa
Ótimos !
Tivemos uns probleminhas no início, mas a vendedora se esmerou em resolver. Tudo certo, muito atenciosos. Recomendo.
ADOREI.
Ótima qualidade
Chegou lindo, bem embalado tudo certo! Porém veio um sem a capinha pedimos 50, eles mandaram 49 completo e 1 veio sem a capinha não entendi o pq e perguntei ao vendedor, no mas eu amei muito!
Produto maravilhoso, do jeitinho que eu pedi, impresso em papel de qualidade! Amei! Amei! A-MEI!!!
Maravilhoso.. amei o atendimento e o produto.
Ficaram lindas, super recomendo
tudo certinho, perfeito... muito obrigada
Vendedora muito atenciosa, ficou muito bom as tags exatamente como queríamos e o envio foi bem rápido.
Adorei o produto, muito bem feito e de boa qualidade.
Muito educados,super recomendo,pedido veio conforme o pedido,muito bem embalado!
Amei chegou tudo certo , lindíssimo
PERFEITA !!!! Obrigada pela paciencia e disponibilidade !!! ficou perfeito ...e mesmo com a correria ( já que deixei pra pedir de ultima hora ) chegou maga rapido ... deus abençoe RECOMENDO e com toda certeza comprarei novamente
Produto veio impecável, amei
Ótimo atendimento, as tags são lindas e muito bem feitas!