Avaliações da loja

Giuliana R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, as tags são lindas e muito bem feitas!

Tatiane S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso de lindo de bunito ??????

Anderson Avaliação da loja no Elo7

Lindos, perfeitos.

Marcella H. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Excelente

GABRIELA B. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo do jeitinho que pedi, e a entrega foi super rápida!

Michelle M. Avaliação da loja no Elo7

Amei as tags são blindado e delicadas.

RAFAELA D. Avaliação da loja no Elo7

Super lindo.

Tatiane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo como sempre!!!

Francineide E. Avaliação da loja no Elo7

A experiência foi boa

Cássia C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos !

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Tivemos uns probleminhas no início, mas a vendedora se esmerou em resolver. Tudo certo, muito atenciosos. Recomendo.

camila R. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI.

Erika Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Hagabe S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou lindo, bem embalado tudo certo! Porém veio um sem a capinha pedimos 50, eles mandaram 49 completo e 1 veio sem a capinha não entendi o pq e perguntei ao vendedor, no mas eu amei muito!

Lia O. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, do jeitinho que eu pedi, impresso em papel de qualidade! Amei! Amei! A-MEI!!!

Juliane S. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso.. amei o atendimento e o produto.

Giulia H. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas, super recomendo

Letícia P. Avaliação da loja no Elo7

tudo certinho, perfeito... muito obrigada

João P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, ficou muito bom as tags exatamente como queríamos e o envio foi bem rápido.

DANIELE I. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, muito bem feito e de boa qualidade.

Cris P. Avaliação da loja no Elo7

Muito educados,super recomendo,pedido veio conforme o pedido,muito bem embalado!

Amannda S. Avaliação da loja no Elo7

Amei chegou tudo certo , lindíssimo

Nete F. Avaliação da loja no Elo7

PERFEITA !!!! Obrigada pela paciencia e disponibilidade !!! ficou perfeito ...e mesmo com a correria ( já que deixei pra pedir de ultima hora ) chegou maga rapido ... deus abençoe RECOMENDO e com toda certeza comprarei novamente

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio impecável, amei