Avaliações da loja

Daiane Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

A fornecedora foi super atenciosa! Pedido chegou bem rápido e exatamente como eu queria.AMEI ??

Sabrina H. Avaliação da loja no Elo7

Chegam antes no tempo esperado, igual a foto! Material excelente..

Marcella F. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de parabenizar e agradecer por todo o carinho, vendedora excelente!! Produto de ótima qualidade, chegou antes do esperado, muito satisfeita com a compra!!!! Obrigada

Paula M. Avaliação da loja no Elo7

O pedido foi entregue até antes do esperado, amei a escolha,!!

Patricia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha compra, veio exatamente do jeito que pedi e em tempo rápido

Daiane Avaliação da loja no Elo7

Lindos amei

Marleide A. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa, produto impecável. Super recomendo

Elaine T. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

Gisela Avaliação da loja no Elo7

Recomendo. Vendedora muito atenciosa.

Thamires D. Avaliação da loja no Elo7

Atencioso desde o início. Personalizado do jeito que pedi. Recomendo!!

Thayse M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!! Chegou dentro do prazo é bem embalado. Veio tudo certinho. Gostei muito e recomendo.

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto e equipe.

Gabrielly M. Avaliação da loja no Elo7

EXCEPCIONAL. EXCELENTE. FANTÁSTICO. A FERNANDA FOI UMA QUERIDA, ATENCIOSA E SUPER DETALHISTA. ESTOU AMANDO O ATENDIMENTO.

ANGELA Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Chegou tudo bem embalado. Bem caprichosa! Parabéns!!!

juliana Avaliação da loja no Elo7

Amamos os convites,tudo elaborado com muito amor,bem embaladinho até com um cheirinho de perfume parabéns a empresa superou as nossas expectativas. Que o Senhor Jesus abençoe vocês mais e mais.Abraços.

Raquel F. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram certinho. Tudo ok. Conforme pedido. Vendedora bem atenciosa. Excelente atendimento.

Kariane P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei muito fofo bem feito e delicado

giovanna N. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram perfeitos! Ótima qualidade

nathalia Avaliação da loja no Elo7

Os convites vieram lindos, o atendimento foi ótimo, super recomendo!!

Vera M. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichado. Parabéns!

Marcela P. Avaliação da loja no Elo7

Os tags ficaram lindos !! Adorei, obrigada Ateliê Casamento

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como no anúncio, mto satisfeita!

Waldilene C. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns;Aos profissionais envolvidos.Atendimento humanizado.Muito grata!