Avaliações da loja
A fornecedora foi super atenciosa! Pedido chegou bem rápido e exatamente como eu queria.AMEI ??
Chegam antes no tempo esperado, igual a foto! Material excelente..
Gostaria de parabenizar e agradecer por todo o carinho, vendedora excelente!! Produto de ótima qualidade, chegou antes do esperado, muito satisfeita com a compra!!!! Obrigada
O pedido foi entregue até antes do esperado, amei a escolha,!!
Amei minha compra, veio exatamente do jeito que pedi e em tempo rápido
Lindos amei
Muito atenciosa, produto impecável. Super recomendo
Muito bom.
Recomendo. Vendedora muito atenciosa.
Atencioso desde o início. Personalizado do jeito que pedi. Recomendo!!
Excelente!!! Chegou dentro do prazo é bem embalado. Veio tudo certinho. Gostei muito e recomendo.
Excelente produto e equipe.
EXCEPCIONAL. EXCELENTE. FANTÁSTICO. A FERNANDA FOI UMA QUERIDA, ATENCIOSA E SUPER DETALHISTA. ESTOU AMANDO O ATENDIMENTO.
Excelente! Chegou tudo bem embalado. Bem caprichosa! Parabéns!!!
Amamos os convites,tudo elaborado com muito amor,bem embaladinho até com um cheirinho de perfume parabéns a empresa superou as nossas expectativas. Que o Senhor Jesus abençoe vocês mais e mais.Abraços.
Chegaram certinho. Tudo ok. Conforme pedido. Vendedora bem atenciosa. Excelente atendimento.
Adorei muito fofo bem feito e delicado
Ficaram perfeitos! Ótima qualidade
Os convites vieram lindos, o atendimento foi ótimo, super recomendo!!
Muito caprichado. Parabéns!
Os tags ficaram lindos !! Adorei, obrigada Ateliê Casamento
Exatamente como no anúncio, mto satisfeita!
Parabéns;Aos profissionais envolvidos.Atendimento humanizado.Muito grata!
Lindos