Avaliações da loja
Ótima!! Ótimo atendimento, super indico, chegou tudo perfeito, tudo do jeitinho que combinamos!
Simplesmente maravilhosos atendimento perfeito lindas plaquinhas
Amei o produto! Bem feito e conforme eu queria!!
Ótimo atendimento, vendedor super atencioso... chegou perfeito e antes do tempo! Super indico!
adorei minhas tags! são lindíssimas e muito bem feitas. Vieram super bem embaladas e chegaram no prazo!
Excelente vendedora, produto maravilhoso!
Ótimo atendimento, entrega antes do prazo e as tags ficaram lindas!! mto obrigada mesmoo
LINDO :D VENDEDORA ATENCIOSA
Tudo maravilhoso, feito com carinho. Vendedora atenciosa.
Acabei de receber meu cabide e estou completamente apaixonada! Rapidez na resposta, produção e entrega, tudo perfeito!
Tudo conforme combinado. Prazo de entrega respeitado.
Lindo, amei
Muito atenciosa , produto com boa qualidade de impressão e ótimo acabamento
Ótima qualidade
As etiquetas são lindas e muito bem feitas... a vendedora é super atenciosa e meus produtos chegaram antes do prazo. Fiquei muito satisfeita.
Perfeitos. Veio bem embalado e a arte ficou ótima! Recomendo!
Tudo maravilhoso ! A Fernanda é muito atenciosa e simpática, e olha que eu enchi o saco dela coitada ! Tudo mais lindo do q eu imaginava ! Obrigada por tudo
Muito bonito!Entrega rápida.
Vendedora super atenciosa!
Vendedora hiper atenciosa!! Parabéns e muito obrigada!! O produto chegou super rápido e muiito lindo, bem feito e com qualidade. Obrigada mesmo!!!
Amei o atendimento. Achei tudo muito rápido, recebi antes mesmo do prazo.Ficou perfeito. Vocês são nota 10. Obrigada
São lindos, amei!!
Adorei
Produto excelente, bem como, o atendimento. Chegou muito rápido inclusive.