Avaliações da loja

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, bem como, o atendimento. Chegou muito rápido inclusive.

Thaina C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!! Ótimo atendimento, super indico, chegou tudo perfeito, tudo do jeitinho que combinamos!

Jaqueline A. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhosos atendimento perfeito lindas plaquinhas

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto! Bem feito e conforme eu queria!!

Bianca M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, vendedor super atencioso... chegou perfeito e antes do tempo! Super indico!

Camilla B. Avaliação da loja no Elo7

adorei minhas tags! são lindíssimas e muito bem feitas. Vieram super bem embaladas e chegaram no prazo!

Cacilda Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora, produto maravilhoso!

Cristina D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, entrega antes do prazo e as tags ficaram lindas!! mto obrigada mesmoo

Beatriz A. Avaliação da loja no Elo7

LINDO :D VENDEDORA ATENCIOSA

Karla Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso, feito com carinho. Vendedora atenciosa.

Rayssa M. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber meu cabide e estou completamente apaixonada! Rapidez na resposta, produção e entrega, tudo perfeito!

Cristiane U. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado. Prazo de entrega respeitado.

Amanda H. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, amei

Lanny M. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa , produto com boa qualidade de impressão e ótimo acabamento

Caio P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Gabriela R. Avaliação da loja no Elo7

As etiquetas são lindas e muito bem feitas... a vendedora é super atenciosa e meus produtos chegaram antes do prazo. Fiquei muito satisfeita.

Dayara C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos. Veio bem embalado e a arte ficou ótima! Recomendo!

KEJAB J. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso ! A Fernanda é muito atenciosa e simpática, e olha que eu enchi o saco dela coitada ! Tudo mais lindo do q eu imaginava ! Obrigada por tudo

Angelita T. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito!Entrega rápida.

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa!

Sabrina B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora hiper atenciosa!! Parabéns e muito obrigada!! O produto chegou super rápido e muiito lindo, bem feito e com qualidade. Obrigada mesmo!!!

Érika C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o atendimento. Achei tudo muito rápido, recebi antes mesmo do prazo.Ficou perfeito. Vocês são nota 10. Obrigada

RUTH Avaliação da loja no Elo7

São lindos, amei!!

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei