Avaliações da loja
excelente produto, bem feito
A Fernanda tem um atendimento espetacular, tive alguns problemas com a entrega mas ela foi super prestativa e me ajudou. Amei as Tag's ficou um encanto.
Atendimento intermitente, mais demorado do que o esperado. Mas o produto valeu a pena. Perfeito.
Lindos tags! Chegarem antes do prazo. Recomendo!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo! Perfeito. Muito obrigada :)
Ameii as TAGs, super lindas e delicadas, chegou super rápido e a atendende muito atenciosa. ????
Tudo certo.
Otimo
Produto excelente,muito satisfeita com meu pedido.
Perfeito, igual a foto. Gostei muito!
Ótimo trabalho. Mais bonito que a foto. Profissionais muito prestativos
Meu pedido era grande, e chegou perfeito! Muito bem embalado e protegido, com a arte que eu enviei! Amei o resultado e fui muito bem atendida, o vendedor faz tudo com muito carinho e eu não podia ter escolhido melhor! Recomendo demais! <3
Ótima qualidade
Tudo lindo! Amei
Ótima.. Perfeita.
Tudo perfeito!Atendente super atenciosa e prestativa. Todo muito rápido! Agradeço muito ??
Fiz toda a papelaria do meu casamento e tudo saiu perfeito! Qualidade impecável, atendimento rápido e eficiente e produtos maravilhosos!!! Recomendo demais
Ameiiiii
Adorei....*-*
Chegou rápido, tudo certo e lindo. Obrigada.
Correto e excelente.
Lindo!! Amei!
Tudo bem embalado e antes do prazo!
Trabalho muito caprichoso, tags lindas!