Avaliações da loja

Larissa C. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito caprichoso, tags lindas!

Laís A. Avaliação da loja no Elo7

excelente produto, bem feito

Luana C. Avaliação da loja no Elo7

A Fernanda tem um atendimento espetacular, tive alguns problemas com a entrega mas ela foi super prestativa e me ajudou. Amei as Tag's ficou um encanto.

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento intermitente, mais demorado do que o esperado. Mas o produto valeu a pena. Perfeito.

Chen M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos tags! Chegarem antes do prazo. Recomendo!

Analu Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo! Perfeito. Muito obrigada :)

Gabriely S. Avaliação da loja no Elo7

Ameii as TAGs, super lindas e delicadas, chegou super rápido e a atendende muito atenciosa. ????

Thaiz A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Recielli Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente,muito satisfeita com meu pedido.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, igual a foto. Gostei muito!

Karoline D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho. Mais bonito que a foto. Profissionais muito prestativos

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido era grande, e chegou perfeito! Muito bem embalado e protegido, com a arte que eu enviei! Amei o resultado e fui muito bem atendida, o vendedor faz tudo com muito carinho e eu não podia ter escolhido melhor! Recomendo demais! <3

Leticia M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Amei

Elenir L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima.. Perfeita.

Micaela O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!Atendente super atenciosa e prestativa. Todo muito rápido! Agradeço muito ??

Caroline K. Avaliação da loja no Elo7

Fiz toda a papelaria do meu casamento e tudo saiu perfeito! Qualidade impecável, atendimento rápido e eficiente e produtos maravilhosos!!! Recomendo demais

Diana L. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei....*-*

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido, tudo certo e lindo. Obrigada.

Letícia G. Avaliação da loja no Elo7

Correto e excelente.

Gláucia A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!! Amei!

Letícia S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem embalado e antes do prazo!