Avaliações da loja
Vendedora super educada, tirou minhas dúvidas e fez tudo bem caprichado. Sem falar que veio bem antes da data. Recomendo.
Excelente compra! atendimento maravilhoso! Entrega rápido! superou minhas expectativas.
O atendimento muito bom, tira as dúvidas e entrega certinho
Muito bom...Lindos exatamente como eu esprava!
Adorei chegaram exatamente como eu pedi????????????????????????
Genteeeeeeee, meo Deos uma das melhores compra que já fiz on-line, serioooo muito capricho e cuidado, supeeeer atenciosos, muitoooo mais do que eu esperava, eu ameeei de maaais, veio do jeitinho que eu queria e por um preço inacreditável, parabéns mesmooo!!!!
O produto correspondeu minhas espectativas. ??
Chegou do jeitinho que pedi. Estou muito feliz. Veio até uns a mais.
Muito rápida e atenciosa, tudo lindo!!
Sempre perfeito !! meu fornecedor ha 1 ano de garrafinhas ! sempre um capricho !
No prazo e conforme o esperado
Lindo trabalho, ótimo atendimento.
Que capricho! Amei, tudo perfeito. Mais bonito do que esperado. Novamente digo: que capricho, que cuidado. Amei
Amei ??????perfeito td certinho
Ótima qualidade! Adorei
Lindo o trabalho de vocês.
Produto muito bem feito.
Amei.. chegou tudo perfeito! ??
Vendendor muito prestativo e atencioso, chegou antes do esperado!
Produto bem feito...Recomendo!!!
Maravilhosos entregaram no prazo, e tudo perfeitoooo !!!!!
Muito boa
Tudo ok com a compra
Eu Amei...Tudo perfeito..Deus Continue Abençoado Vcs