Avaliações da loja
Chegou tudo certo e muito lindo e a vendedora foi muito atenciosa. Adoramos
Recomendo
Pedido entregue dentro do prazo, porém um ioio veio desembalado, e em alguns o adesivo estava danificado nas bordas.
Os produtos são lindos, perfeitos, mas houve algumas falhas de comunicação.
Lindo! adorei!
Adorei
Otimos Produtos , Recomendo !!!
Muito bom
Amei o resultado!!
Tudo OK.
Tudo certinho! Entregaram antes do prazo. Recomendo
muito lindo
Muito bom
Produtos muito bons, exatamente como eu pedi. Atendimento bom e entrega rápida.
Insatisfação total. Produto de péssima qualidade, massinha grudenta. Produto chegou atrasado uma semana depois da festa de aniversario! Vendedor não respondia minhas perguntas. Resumindo, não fiz uma boa escolha comprando nessa loja, só tive prejuízo.
Produto de ótima qualidade. Vendedora atenciosa. Conseguiu antecipar o prazo de entrega.
Muito lindo!!! Amei tudo!!!!
Ótimo atendimento, entregue no prazo
perfeito...amei
Muito.boa.
Vendedora muito atenciosa
Recebi na data prevista. Ficaram muito lindo
Otima compra
Super recomendo... Excelente atendimento e prestação de serviços.