Avaliações da loja
Vendedor atencioso. Não tive problemas e o produto muito bom
Amei os copinhos personalizados muito perfeitos ,delicados, e encantador , Parabéns vendedora muito atenciosa ,chegou bem antes do prazo,Super Recomendo
Legal
Chegou no tempo previsto, porém achei o produto mais simples do que parece na imagem.
Ótimo produto. Superou minhas expectativas. Vendedora atenciosa. Eu indico.
Tudo chegou certinho e no prazo!
Chegou tudo certinho!
Chegou no prazo certo , excelente atendimento ... Amei
Bom atendimento.
Recebi o pedido a tempo do nascimento da minha bb
Satisfeita com o produto!
Experiência horrível! Postam produtos fora do prazo, mal educados, não tem respeito nenhum com seus consumidores! Além de mandar fora do prazo estipulado, faltou mercadoria e ainda dão desculpas internas que o cliente não tem nada haver, para mandar o restante da mercadoria. Estipularam um prazo há duas semanas atrás para mandar o restante é até hoje nada!! É muito triste, já fiz outras compras aqui com outros vendedores que me atenderam muito bem, não tiver quaisquer complicações. NAO RECOMENDO PARA NINGUÉM!sou estudante de direito sei muito bem sobre o código de defesa do consumidor, e vou atrás dos meus direitos.
Vendedor super atencioso e produto de excelente qualidade!!! Adorei...
Produto de boa qualidade, entrega rápida
Recebi a encomenda, atrasou um pouco mas chegou tudo certinho obrigada
Produto veio conforme pedido
O produto é lindo, mas passou muito do prazo!
Chegou conforme solicitado.
Amei a arte e foi entregue dentro do prazo! Super indico!
Tudo ok
Tudo bem embaladinho cuidadosamente! Uma graça! Ótimo atendimento! Recomendo :)
Lindo produto ,muito capricho ,adorei !!!!
Excelente
Gostei das etiquetas, feitas com capricho!