Avaliações da loja

Soraia A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei das etiquetas, feitas com capricho!

Mariana A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso. Não tive problemas e o produto muito bom

suellen C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os copinhos personalizados muito perfeitos ,delicados, e encantador , Parabéns vendedora muito atenciosa ,chegou bem antes do prazo,Super Recomendo

walquiria Avaliação da loja no Elo7

Legal

Dayse L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no tempo previsto, porém achei o produto mais simples do que parece na imagem.

werivelton Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Superou minhas expectativas. Vendedora atenciosa. Eu indico.

TARCIANA A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou certinho e no prazo!

Taise M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho!

Milia R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo certo , excelente atendimento ... Amei

Alice Z. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento.

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido a tempo do nascimento da minha bb

Márcia Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com o produto!

Ester E. Avaliação da loja no Elo7

Experiência horrível! Postam produtos fora do prazo, mal educados, não tem respeito nenhum com seus consumidores! Além de mandar fora do prazo estipulado, faltou mercadoria e ainda dão desculpas internas que o cliente não tem nada haver, para mandar o restante da mercadoria. Estipularam um prazo há duas semanas atrás para mandar o restante é até hoje nada!! É muito triste, já fiz outras compras aqui com outros vendedores que me atenderam muito bem, não tiver quaisquer complicações. NAO RECOMENDO PARA NINGUÉM!sou estudante de direito sei muito bem sobre o código de defesa do consumidor, e vou atrás dos meus direitos.

Mariana B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso e produto de excelente qualidade!!! Adorei...

Fabiana D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade, entrega rápida

Queliane M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a encomenda, atrasou um pouco mas chegou tudo certinho obrigada

Merícia Avaliação da loja no Elo7

Produto veio conforme pedido

Mariane Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo, mas passou muito do prazo!

Luciana F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme solicitado.

Mariana Avaliação da loja no Elo7

Amei a arte e foi entregue dentro do prazo! Super indico!

Roselaine S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Claudia V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem embaladinho cuidadosamente! Uma graça! Ótimo atendimento! Recomendo :)

Djullyene P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto ,muito capricho ,adorei !!!!

Janaina D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente