Avaliações da loja
Vendedor atencioso e paciente desde o inicio. Produto chegou antes do prazo. Veio tudo certinho do jeito que combinamos e tudo lindo. Adorei.parabens.
Tudo ok!
Comprei o produto veio lindo e perfeito, mas tive problemas com os correios aqui no rio de janeiro e o produto chegou bem depois da festa. Mas recomendo muito, são bem acabados e lindos. Obrigada
Vendedora super atenciosa. Entrega rápida.
Ameiii os bloquinhos, super lindos do jeitinho que eu pedi, vendedora super atenciosa e chegou bem rápido ????
Vendedora responde prontamente, entregou o produto no prazo e com qualidade.
Me surpreendi com a agilidade do vendedor em me atender, a rapidez da entrega e a qualidade. Indico e com certeza farei novas compras.
Muito bom ameiiiiii tudo
Gostei do produto... Mas esperava um pouco mais de atenção da vendedora pós compra...
Adorei
Dentro do esperado; receptividade e pontualidade.
bom atendimento
Pessoal responsável e habilidoso! Muito lindos copinhos
Tudo maravilhoso! Super bem embalado e de qualidade. Amei! Lindo demais
Vendedor atencioso e caprichoso. Produto de qualidade.
Fiquei muito feliz e satisfeita. Vendedores super atenciosos. O produto de qualidade e o prazo de entrega muito rápido. Nota 10.
Adorei!!! Atendimento ótimo tb!
Adoreiiiii. Os produtos são lindos e fizeram muito sucesso no casamento! Obrigada
Infelizmente ruim, impressão clara demais, e o pior fui falar para vendedora aí e grossa falando que foi eu que enviei a imagem, mas ela não viu na hora da impressão que estava muito clara?
Tudo lindo
Produto recebido,muito lindo .Super indico.
Excelente. Vendedor atencioso, chegou tudo de acordo como o pedido. E o álcool possui uma fragrância deliciosa, o que foi feliz uma surpresa. Obrigada.
Super positiva a experiência, chegou antes do tempo, um Mimo, super bem feitos os aromatizadores, cheirosos, e os tags bem caprichado Obrigada pelo serviço prestado Super recomendarei
muito boa qualidade!!!