Avaliações da loja

graciele D. Avaliação da loja no Elo7

muito boa qualidade!!!

Cristiane A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e paciente desde o inicio. Produto chegou antes do prazo. Veio tudo certinho do jeito que combinamos e tudo lindo. Adorei.parabens.

rachel C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok!

Priscilla M. Avaliação da loja no Elo7

Comprei o produto veio lindo e perfeito, mas tive problemas com os correios aqui no rio de janeiro e o produto chegou bem depois da festa. Mas recomendo muito, são bem acabados e lindos. Obrigada

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Entrega rápida.

Thaisa Avaliação da loja no Elo7

Ameiii os bloquinhos, super lindos do jeitinho que eu pedi, vendedora super atenciosa e chegou bem rápido ????

Mabel P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora responde prontamente, entregou o produto no prazo e com qualidade.

Lidiane B. Avaliação da loja no Elo7

Me surpreendi com a agilidade do vendedor em me atender, a rapidez da entrega e a qualidade. Indico e com certeza farei novas compras.

Fernando S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom ameiiiiii tudo

Cleise D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto... Mas esperava um pouco mais de atenção da vendedora pós compra...

Amina T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Selma M. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do esperado; receptividade e pontualidade.

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

bom atendimento

Elisabeth M. Avaliação da loja no Elo7

Pessoal responsável e habilidoso! Muito lindos copinhos

Jéssica P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso! Super bem embalado e de qualidade. Amei! Lindo demais

Cintia F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e caprichoso. Produto de qualidade.

michele P. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito feliz e satisfeita. Vendedores super atenciosos. O produto de qualidade e o prazo de entrega muito rápido. Nota 10.

Aimê M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Atendimento ótimo tb!

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiiiii. Os produtos são lindos e fizeram muito sucesso no casamento! Obrigada

Gisela O. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente ruim, impressão clara demais, e o pior fui falar para vendedora aí e grossa falando que foi eu que enviei a imagem, mas ela não viu na hora da impressão que estava muito clara?

alailde Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

fabiola Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido,muito lindo .Super indico.

Mayara N. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Vendedor atencioso, chegou tudo de acordo como o pedido. E o álcool possui uma fragrância deliciosa, o que foi feliz uma surpresa. Obrigada.

Roberta Avaliação da loja no Elo7

Super positiva a experiência, chegou antes do tempo, um Mimo, super bem feitos os aromatizadores, cheirosos, e os tags bem caprichado Obrigada pelo serviço prestado Super recomendarei