Avaliações da loja
No dia 22/04 enviei uma mensagem questionando o valor do frete e a viabilidade de confecção de 20 copinhos para ser a lembrancinha da festa da minha filha de 2 anos que se realizará no dia 05 de maio.No dia 24, efetuei o pagamento e fiquei aguardando a arte. A proposta da arte só chegou após eu enviar uma mensagem, pois a vendedora havia se esquecido da encomenda. 3 dias após, enviou a proposta e eu respondi imediatamente aprovando. O tempo já estava curto, mas mesmo assim, a vendedora não diligenciou quanto à produção. Procurei a vendedora Helen pelo Whastapp que leu minhas mensagens e as ignorou. Sou consumidora do Elo 7 há bastante tempo e jamais fui tratada com tanto descaso. Não recomendo e buscarei, se possível, cancelar minha compra e reaver meu dinheiro de volta.
Ótima, só que demorou bastante.
muito bom.....superou minhas espectativas
Gostei tudo lindo chegou no prazo.
Ótima
Ótimo
Recomendo a compra! Gostei dos produtos! Vendedor muito, muito atencioso! Tivemos problemas na entrega, recebi alguns produtos bem amassados por causa do transporte e o vendedor me atendeu pronta e rapidamente enviando produtos para reposição a tempo do aniversário!
Fui muito bem atendida, vendedora atenciosa e os produtos chegaram certinho e dentro do prazo! Muito capricho!
Adorei o kit!!! Ficou bem bonitinho! Obrigada Helen!!!
tudo certo,obrigada.
Amei, desde o atendimento perfeito até o produto de qualidade. Parabéns!!!??
Satisfeita!!! Ficaram lindos!!!
Vendedora super atenciosa. Produto chegou muito rápido.
Produto chegou no prazo conforme foi pedido e bem embalado.
gostei muito do resultado final
Tudo Ok!
Adorei. Chegou super certinho e bem embalados. O aroma eu não senti ainda, mas creio que deve ser bom..rs.. Parabéns
Produto de ótima qualidade.
Compra satisfatória. Excelentes vendedores. Esclareceram todas as dúvidas. Capricharam no produto. Tudo feito com muito carinho. Ficamos muito satisfeitos com a compra. Recomendadíssimo!
Tudo perfeito obrigada
Super fofos amei
Foi muito boa!!
Ótimo produto...vendedor tbm...
É lindo.. recomendo a todos Vendedor super atencioso..