Avaliações da loja

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

É lindo.. recomendo a todos Vendedor super atencioso..

Cristiane V. Avaliação da loja no Elo7

No dia 22/04 enviei uma mensagem questionando o valor do frete e a viabilidade de confecção de 20 copinhos para ser a lembrancinha da festa da minha filha de 2 anos que se realizará no dia 05 de maio.No dia 24, efetuei o pagamento e fiquei aguardando a arte. A proposta da arte só chegou após eu enviar uma mensagem, pois a vendedora havia se esquecido da encomenda. 3 dias após, enviou a proposta e eu respondi imediatamente aprovando. O tempo já estava curto, mas mesmo assim, a vendedora não diligenciou quanto à produção. Procurei a vendedora Helen pelo Whastapp que leu minhas mensagens e as ignorou. Sou consumidora do Elo 7 há bastante tempo e jamais fui tratada com tanto descaso. Não recomendo e buscarei, se possível, cancelar minha compra e reaver meu dinheiro de volta.

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, só que demorou bastante.

Carolina M. Avaliação da loja no Elo7

muito bom.....superou minhas espectativas

keila C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei tudo lindo chegou no prazo.

Karina C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Karina L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Natalia K. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo a compra! Gostei dos produtos! Vendedor muito, muito atencioso! Tivemos problemas na entrega, recebi alguns produtos bem amassados por causa do transporte e o vendedor me atendeu pronta e rapidamente enviando produtos para reposição a tempo do aniversário!

Marilisa G. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida, vendedora atenciosa e os produtos chegaram certinho e dentro do prazo! Muito capricho!

Sayuri M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o kit!!! Ficou bem bonitinho! Obrigada Helen!!!

Liliane Avaliação da loja no Elo7

tudo certo,obrigada.

Patricia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei, desde o atendimento perfeito até o produto de qualidade. Parabéns!!!??

Marien S. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita!!! Ficaram lindos!!!

Carolina G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Produto chegou muito rápido.

Andreia G. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no prazo conforme foi pedido e bem embalado.

Denise D. Avaliação da loja no Elo7

gostei muito do resultado final

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Ok!

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Chegou super certinho e bem embalados. O aroma eu não senti ainda, mas creio que deve ser bom..rs.. Parabéns

Bianca O. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade.

junior Avaliação da loja no Elo7

Compra satisfatória. Excelentes vendedores. Esclareceram todas as dúvidas. Capricharam no produto. Tudo feito com muito carinho. Ficamos muito satisfeitos com a compra. Recomendadíssimo!

GLAUCIA J. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito obrigada

Thamyres Avaliação da loja no Elo7

Super fofos amei

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa!!

Graciete Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto...vendedor tbm...